William e Virginia regressam ao TVSéries na nova temporada de Masters of Sex

O regresso de Masters of Sex para a 4ª temporada promete ser um acontecimento. Neste novo capítulo dá-se as boas-vindas ao fundador da Playboy e muito mais!

masters of sex

A terceira temporada de Masters of Sex terminou de uma forma muito volátil e aberta mas é na quarta temporada que a criadora Michelle Ashford faz a sua grande aposta. Ashford acredita que os novos episódios vão ser tremendos, agora que, no final da década de 1960, Masters e Johnson são já grandes estrelas e não apenas uns excêntricos investigadores sobre a vida sexual dos humanos. O casal caminha a passos largos para ser capa da revista TIME e é esse um dos grandes focos da quarta temporada. É também nesta altura que William Masters (Michael Sheen) e Virginia Johnson (Lizzy Caplan) começam a trabalhar de forma próxima com Hugh Hefner, o fundador e editor da Playboy. Hefner vai então tornar-se uma cara familiar da nova temporada de Masters of Sex.

Lê também: As melhores séries a estrear | Seleção de setembro by MHD

É no programa de televisão de Hefner, Playboy After Dark, que Masters e Johnson conhecem outra das personagens novidade da nova temporada: o famoso cantor de vaudeville Sammy Davis Jr.. Sammy fazia parte do chamado Rat Pack, um grupo de atores e cantores liderado por Frank Sinatra, conhecidos por serem vanguardistas para a época, sempre com um toque provocador.

Vê mais: Canais TVCine e Séries são favoritos aos Emmys 2016

Playboy After Dark foi um programa de televisão em que Hugh Hefner recebia celebridades e simulava as suas famosas festas, com direito a playmates. Michelle Ashford não tem planos para fechar a história de Masters of Sex, até porque ainda há muito para contar e Michael Sheen tem nos seus planos interpretar um William Masters de cabelos brancos.

A quarta temporada de Masters of Sex, estreia a 19 de setembro, segunda-feira, às 21h45, no TVSéries.


Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *