O rei Ragnar invade o TVSéries com novos episódios de Vikings

A quarta temporada de Vikings está de regresso com novos episódios que ninguém vai querer perder!

vikings

Ninguém no mundo sangrento dos vikings esperava o reaparecimento de Ragnar, depois de uma humilhante e estrondosa derrota contra os franceses. Apenas The Seer previa o regresso do rei e por isso mesmo avisou um dos seus filhos, Bjorn (Alexander Ludwig). O aviso anunciou uma temporada de caos, lutas internas, vingança e violência extrema.

Lê também: Calendário de Séries Fall Season 2016

A tradição viking baseia-se na meritocracia e se um rei perde uma batalha importante deve abandonar o trono. Mas Ragnar não é um rei qualquer. Mesmo com a derrota humilhante no final da 1ª parte da temporada 4 Ragnar remeteu-se a um período de reclusão. Regressa agora, disposto a ver o que andam a fazer os seus pouco leais filhos na sua ausência mas também porque tem um assunto não resolvido com o rei Ecbert de Wessex.

Lê Também:
Universo National Geographic | O que ver em junho

Consulta ainda: TOP Séries 2015 by MHD

O confronto entre os dois reis, o viking e o saxão, é um dos pontos altos desta grandiosa 2ª parte da temporada 4. Depois teremos um salto no tempo e a renovação de toda uma geração, que nos vai levar à 5ª temporada, com Jonathan Rhys Meyers e o português Albano Jerónimo. Nos novos episódios Bjorn vai tentar concretizar o seu sonho de sempre, o de invadir o Mar Mediterrâneo. Ao mesmo tempo vemos nascer o mito de Ivar The Boneless, o mais temido guerreiro de todos os tempos.

Vê mais: 10 séries que (infelizmente) terminaram em 2015

Trailer da 2ª parte da temporada 4 de Vikings

 

 

Os novos episódios de Vikings estreiam a 12 de dezembro, segunda-feira, às 22h45, no TVSéries.

Lê Também:
Universo National Geographic | O que ver em junho

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Filipa Machado has 862 posts and counting. See all posts by Filipa Machado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.