Pixar rejeita sequelas de Divertida-mente e Ratatui

O presidente da Pixar revela que a empresa está focada em criar originais e não sequelas, uma decisão que entristece os fãs de obras como Divertida-mente, Ratatui e WALL-E…

Se estás entre aqueles que esperavam brevemente alguma sequela de um filme da Pixar, como a da recente obra Divertida-mente, então não vais gostar de saber o que o presidente da empresa disse… Jim Morris revelou ao Entertainment Weekly que após a realização de sequelas como À Procura de Dory – lançada este ano -, que se irão prolongar até 2019 com Carros 3Toy Story 4Os Incríveis 2, os estúdios irão focar-se novamente na criação de histórias originais.

Lê Também: Filmes de Super-heróis, para maiores de 18 anos

Portanto, as sequelas de animações como Divertida-mente, Ratatui e WALL-E não serão vistas no cinema… pelo menos nos próximos anos.

“A maioria dos estúdios faz rapidamente a sequela de um filme que teve muito sucesso, mas o nosso modelo de negócio é um modelo cineasta, e não fazemos uma sequela a menos que o diretor do filme original tenha uma ideia que eles gostem e que os faça estar dispostos a avançar”, explica Jim Morris. “Uma sequela é ainda mais difícil de se fazer em alguns aspetos [do que o filme original], porque já há esse mundo definido, o que por um lado é bom mas por outro existem expetativas que não se pode desapontar”, acrescenta.

TRAILER | DIVERTIDA-MENTE

Morris confirma então que depois das novas sequelas de Toy Story Os Incríveis, filme previsto para 2019, a Pixar irá lançar histórias originais. Isto significa que terás de esperar talvez cerca de uma década para poderes ver a continuação de outras obras que tenhas gostado. Mas o presidente da Pixar relembra que também tivemos de esperar 13 anos para vermos À Procura de Dory, sequela de À Procura de Nemo, e que existem 15 anos espera entre o primeiro e segundo filme de Os Icríveis.

Lê Também:
Toy Story | A Disney Store leva-te ao infinito e mais além

Por isso não percas a esperança de veres a sequela que tanto desejas, e aproveita por enquanto as que já estão a ser planeadas. Carros 3 estreia durante o verão de 2017!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *