© Luis Antonio

Twelve Minutes será lançado para PlayStation e Nintendo Switch

“Twelve Minutes” está prestes a dar nós nas cabeças aos jogadores das consolas PlayStation e Nintendo Switch, tendo lançamento marcado para 7 de dezembro.

A Annapurna Interactive, juntamente com a desenvolvedora Nomada, anunciou uma data de lançamento do seu misterioso e complexo jogo “Twelve Minutes” para as consolas PlayStation e Nintendo Switch, no seguimento do seu recente lançamento na Xbox e PC. O estranho e muito divisivo “thriller interativo” estará disponível para compra nas plataformas referidas a partir de 7 de dezembro.

Lê Também:
Os Jogos Mais Aguardados de 2021

“Twelve Minutes” conta a história de um homem aparentemente preso num loop temporal, forçado a reviver o horrendo assassinato de si próprio e da sua mulher por um “detetive” que invade a sua casa, vezes sem conta. À medida que a história se desenrola, o jogador é forçado a usar a adaptar-se e a encontrar maneiras de evitar que o terrível acontecimento se desenrole, acabando por remodelar o próprio destino e quebrar o ciclo. Como é de esperar, no entanto, há muito mais nesta estranha reviravolta de acontecimentos do que aquilo que se pode imaginar.

12 Minutes
© Luis Antonio

Ostentando o talento vocal de Daisy Ridley, James McAvoy, e Willem Dafoe, “Twelve Minutes” dividiu bastante os críticos e jogadores ao lançamento, acabando por ganhar lugar em inúmeras listas de nomeações para “Melhor do Ano” apesar de ter sido criticado pela sua natureza repetitiva e pelas pobres reviravoltas narrativas. O jogo é claramente inspirado por múltiplos filmes já conhecidos (nomeadamente nomes como “The Shining”, “Rear Window”, e “Memento”) mas parece que o produto final não correspondeu às suas elevadas aspirações para alguns dos jogadores e críticos. No entanto, tal como acontece com outras grandes propriedades intelectuais, recebeu, ao mesmo tempo, pesados aplausos e louvores.

No entanto, agora podes ser tu próprio a tirar as tuas próprias conclusões quando “Twelve Minutes” for lançado para a PlayStation e Nintendo Switch, no dia 7 de dezembro. No entanto, se não consegues esperar uns dias para perceber o que se passa neste loop temporal, podes sempre experienciá-lo nas consolas Xbox e PC.

Já jogaste “Twelve Minutes”? Deixa a tua opinião nos comentários.

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

André Silva has 189 posts and counting. See all posts by André Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.