Sadie Sink | © Netflix

“Uma loucura dizer assim adeus à minha infância”: este dia marcou para sempre Sadie Sink (Stranger Things)

A jovem atriz Sadie Sink, mais conhecida por pertencer ao elenco de “Stranger Things”, revelou aos fãs, este domingo (9), que há um dia que jamais vai esquecer. 

A célebre Maxine “Max” Mayfield daquela série da Netflix, Sadie Sink, começou a sua carreira com participações em “Blue Bloods” e “The Americans”. Mais tarde – há quatro anos, mais precisamente – integrou o elenco da trilogia de filmes de terror “Rua do Medo”.

Nesse mesmo ano, em 2021, interpretou a personagem Ela na curta-metragem “All Too Well: The Short Film”, contracenando com o ator Dylan O’Brien. O projeto é, aliás, da autoria da cantora Taylor Swift. Trata-se de uma obra baseada na versão estendida da canção de nome homónimo da compositora, música que foi relançada no álbum “Red (Taylor’s Version)”.

“A Baleia” e “Querida Zoe” foram os últimos filmes em que Sadie Sink representou, enquanto Ellie e Tess, respetivamente. Porém, é graças a “Stranger Things” que a atriz é realmente famosa. A série acontece em Hawkins, Indiana, cidade rural fictícia, no início da década de 1980. É nesse lugar que, quando Will Byers (Noah Schnapp) desaparece, se descobre um mistério relacionado com experiências secretas, assustadoras forças sobrenaturais e uma estranha rapariga.

Lê Também:
Há um livro de Stephen King obrigatório para os fãs de Stranger Things

“Que bela experiência tive durante oito anos da minha vida”. Sadie Sink desabafa sobre o fim de Stranger Things

sadie sink stranger things
Sadie Sink | © Netflix

Com o término de “Stranger Things” a aproximar-se são vários os elementos do elenco que partilharam como se sentem relativamente ao fim da série. Incluindo, claro, a atriz Sadie Sink. 

Sink confessou ao Screenrant, site de notícias de entretenimento, que o último dia de filmagens “foi muito difícil”. Há “uma dificuldade em sair depois de tanto tempo”, por isso ainda está “a processar”, afirmou. Mas, apesar de tudo, destaca que continua “grata pelos últimos oito anos”.

Afinal já se passou algum tempo desde a estreia da série de ficção científica: a primeira temporada surgiu em 2016. Com efeito, a conclusão de “Stranger Things” é, de certeza, agridoce para todos os fãs.

Lê Também:
Stranger Things promete a temporada mais longa da série da Netflix, por esta razão

O programa trouxe-a até aos seus melhores amigos, conforme escreveu numa publicação no Instagram. “Dizer adeus é tão doloroso, mas parto com memórias e amor para toda a vida”, concluiu.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Sadie Sink (@sadiesink_)

 

Além do desabafo, a atriz anunciou também novos detalhes sobre a quinta temporada… Veem aí momentos emocionalmente marcantes, um desfecho repleto de cenas comoventes.

Ansioso/a para a nova e última temporada de “Stranger Things”? 



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual é a melhor?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *