Unbreakable Kimmy Schmidt renovada para quarta temporada

A Netflix confirmou a renovação da série Unbreakable Kimmy Schmidt para um quarto ano.

Depois de semanas de tensão devido aos cancelamentos de The Get Down e Sense8, o serviço de streaming anunciou a renovação de uma das suas primeiras comédias.A terceira temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt chegou à Netflix em maio e a plataforma já renovou para um novo ano.

Lê também: Netflix em junho | As séries que recomendamos

A série, protagonizada por Ellie Kemper (The Office), é um sucesso de público e crítica. A produção soma 11 nomeações aos Emmys, provavelmente este ano voltará a conquistar outra nomeação [não percas o nosso artigo de antevisão à cerimónia].

A comédia conta a história de Kimmy (Kemper) que depois de 15 anos dedicados a uma seita que acredita no apocalipse, decide largar tudo e recomeçar sua vida em Nova Iorque. Na cidade, ela tem de aprender a orientar-se e a viver num mundo que julgava já não existir.

Lê Também:
Asa Butterfield e Natalia Dyer serão as estrelas do filme All Fun and Games

Consulta ainda: As melhores séries a não perder no verão de 2017

Na atual temporada, Kimmy descobre um novo mundo após garantir uma bolsa de estudos numa universidade, enquanto o seu amigo Titus precisa de lidar com uma crise em seu relacionamento com Mikey.

Unbreakable Kimmy Schmidt é criada pelos premiados Robert Carlock e Tina Fey, produtores de 30 Rock. Além de Kemper, Tituss Burgess, Carol Kane e Jane Krakowski integram o elenco principal.

Ainda não existe data para estreia da quarta temporada.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Catarina Fernandes has 1078 posts and counting. See all posts by Catarina Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *