© Daedalic Entertainment

Ganha códigos Steam de Unrailed | Passatempo MHD

A Magazine.HD e a Daedalic Entertainment têm códigos Steam para “Unrailed”, o divertido jogo multiplayer que chegou recentemente ao computador, à Nintendo Switch e à PS4 – estando para breve a sua versão Xbox One.

UNRAILED | O JOGO

O título é um verdadeiro teste às amizades, onde os jogadores terão de trabalhar em conjunto localmente ou online em equipas de até 4 pessoas, para guiarem o comboio através de terrenos cheios de obstáculos, perigos e animais selvagens intrometidos. O objectivo? Garantir que o comboio chega de forma segura ao destino.

A comunicação e cooperação serão pontos chave para o sucesso destes desafios, para garantir que há recursos suficientes para construir novos caminhos, impedir que o comboio sobreaqueça e afastar os animais que possam dificultar a tarefa. As decisões têm de ser tomadas rapidamente, pois o comboio não pára e poderá descarrilar!

Lê Também:
Guia dos Passatempos MHD

O PASSATEMPO

Temos dois códigos Steam do jogo “Unrailed” para te oferecer! Para te habilitares a um deles basta preencheres o formulário de participação e seguires o Instagram da Magazine.HD e da Daedalic Entertainment! O passatempo termina a 28 de outubro!

*Nota: Estará também a decorrer um passatempo direto no Instagram, por isso, não percas a oportunidade e aumenta as tuas chances de ganhar!

IMPORTANTE

  • Para a atribuição de qualquer prémio, designadamente convites, dvds, blu-rays, cds, jogos ou livros, serão apenas consideradas participações válidas, aquelas que incluam os dados pessoais solicitados, além da indicação das respostas certas. Os vencedores são selecionados de forma aleatória, sendo que só é válida uma participação por pessoa. 
  • Só é válida uma participação por pessoa. As participações repetidas (com o mesmo e-mail ou cartão do cidadão) serão ANULADAS. No caso do passatempo incluir mais do que um prémio, o leitor pode ter uma participação por prémio. Por exemplo, havendo antestreia do filme em Lisboa e no Porto, o leitor pode participar uma vez para Lisboa, e uma vez para o Porto. Contudo, é necessário ter em atenção que o participante não será vencedor de mais do que um prémio. Por exemplo, se ele receber o bilhete duplo para a antestreia no Porto, ele não poderá ir à antestreia de Lisboa, e vice-versa.
  • Salvo indicação expressa em contrário, os portes de envio não estão incluídos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *