©2020 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved /©Livros do Brasil/©Porto Editora

Guia dos Passatempos MHD

Se gostas de estar a par de todos os prémios que podes ganhar com a MHD? Então confere o nosso guia dos passatempos! Ele irá manter-se atualizado com todos os que estão a decorrer, desde antestreias, a merchandise, jogos, entre outros.

[ se não vires o formulário, atualiza a página ]

1 de 7

Queer Lisboa 2021 – O Festival Internacional de Cinema Queer marcará o seu regresso com a 25ª edição a decorrer de 17 a 25 de Setembro 2021.

 

OS FILMES | QUEER LISBOA 2021

Madalena

Luziane, Cristiano e Bianca não têm quase nada em comum, além de morarem na mesma cidade rural, cercada por campos de soja no interior do Brasil. Embora não se conheçam, cada um deles é afetado pelo desaparecimento de Madalena. Em diferentes partes da cidade, cada um à sua maneira, reage à sua ausência.

Garçon Chiffon

O aspirante a ator Jérémie atravessa uma crise existencial. Patologicamente ciumento e atormentado por desventuras românticas, profissionais e familiares, foge de Paris para o campo, para junto da sua mãe – que acaba por se revelar um pouco intrometida demais…

Silent Voice

Khavaj fugiu da Chechênia quando o seu irmão descobriu que era homossexual e prometeu matá-lo. Em Bruxelas, e sofrendo de mutismo, ele é forçado a viver em total anonimato para escapar da diáspora chechena.

Bliss

Sascha trabalha há muitos anos no bordel “Queens” de Berlim. Maria é a nova rapariga, independente, rebelde e queer. Sascha sente-se imediatamente atraída pela sua alteridade; Maria, por sua vez, está fascinada pela enorme leveza de Sascha. A atração transforma-se num amor que funciona de maneira distinta de qualquer experiência anterior de ambas.

Até o fim

Geralda trabalha num quiosque à beira-mar no Recôncavo da Bahia. Um dia, é informada de que o seu pai está internado no hospital e que pode falecer a qualquer momento. Esse doloroso compasso de espera força uma interação entre ela e as três irmãs. As quatro não se viam desde a morte da mãe, há quinze anos.

Lê Também:
Guia de Estreias de Cinema em 2021

 

QUEER LISBOA 2021 | PASSATEMPO MHD

A Magazine.HD e o Queer Lisboa 2021 têm convites duplos para oferecer para cinco dos fantásticos filmes presentes no O Festival Internacional de Cinema Queer. O passatempo termina no dia 18 de Setembro, pelas 15h00.

  • Madalena – Domingo, 19 de Setembro, pelas 22h – Cinema S. Jorge – 1 convites duplo
  • Garçon Chiffon – Sexta, 24 de Setembro, pelas 22h- Cinema S. Jorge – 1 convites duplo
  • Silent Voice – Segunda, 20 de Setembro, pelas 19h- Cinema S. Jorge – 1 convites duplo
  • Bliss – Quarta, 22 de Setembro, pelas 22h- Cinema S. Jorge – 1 convites duplo
  • Até o fim – Terça, 21 de Setembro, pelas 19h- Cinema S. Jorge – 1 convites duplo

Para te habilitares a um destes prémios basta fazer Follow no Instagram da MAGAZINE.HD e preencher os dados requeridos no FORMULÁRIO de PARTICIPAÇÃO.

FORMULÁRIO:

1 de 7

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *