© NOS Audiovisuais | © Big Picture Films | Lisbon Film Orchestra (foto de João Vasco)

Guia dos Passatempos MHD

Se gostas de estar a par de todos os prémios que podes ganhar com a MHD? Então confere o nosso guia dos passatempos! Ele irá manter-se atualizado com todos os que estão a decorrer, desde antestreias, a merchandise, jogos, entre outros.

[ se não vires o formulário, atualiza a página ]

1 de 8

A Creative Toys e a Magazine.HD têm dois jogos de tabuleiro para te oferecer, nomeadamente, “O Homem que Mordeu o Cão” e “What do you Meme?”.

CREATIVE TOYS

Com o lema “Os Teus Sonhos. A Nossa Paixão”, a Creative Toys é uma empresa portuguesa cuja missão é disponibilizar entretenimento tanto a crianças quanto a jovens e adultos, através da presença de jogos divertidos, educacionais e até diferentes. Depois de dois passatempos dedicados a “Harry Potter” e “Game of Thrones“, trazemos-te dois jogos ideias para um verão em família!

Em o “Homem que Mordeu o cão“, os jogadores partem em busca de notícias bizarras para contar no programa, fazer rir os amigos e ganhar medalhas. Já em “What Do You Meme“, em versão portuguesa, terás de escolher a descrição mais divertida para os diversos memes disponíveis.

creative toys passatempo
© Creative Toys
Lê Também:
Guia dos Passatempos MHD

PASSATEMPO MHD

Temos para te oferecer um exemplar de “O Homem Que Mordeu o Cão” e “What Do You Meme?”. Para te habilitares a um destes prémios basta preencheres o formulário e seguires o Instagram da Magazine.HD e da Creative Toys! O passatempo termina a 23 de agosto.

FORMULÁRIO

IMPORTANTE

  • Para a atribuição de qualquer prémio, designadamente convites, dvds, blu-rays, cds, jogos ou livros, serão apenas consideradas participações válidas, aquelas que incluam os dados pessoais solicitados, além da indicação das respostas certas. Os vencedores são selecionados de forma aleatória, sendo que só é válida uma participação por pessoa. 
  • Só é válida uma participação por pessoa. As participações repetidas (com o mesmo e-mail ou cartão do cidadão) serão ANULADAS. No caso do passatempo incluir mais do que um prémio, o leitor pode ter uma participação por prémio. Por exemplo, havendo antestreia do filme em Lisboa e no Porto, o leitor pode participar uma vez para Lisboa, e uma vez para o Porto. Contudo, é necessário ter em atenção que o participante não será vencedor de mais do que um prémio. Por exemplo, se ele receber o bilhete duplo para a antestreia no Porto, ele não poderá ir à antestreia de Lisboa, e vice-versa.
  • Salvo indicação expressa em contrário, os portes de envio não estão incluídos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.
1 de 8

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *