Valor

Valor cancelada ao final de uma temporada

O canal CW anunciou que não irá renovar o drama militar “Valor” para uma segunda temporada. 

Após a revelação do cancelamento da série “Life Sentence“, a estação televisiva, conhecida pela suas adaptações da banda-desenhada da DC Comics, anunciou que não irá renovar o drama “Valor”.

A produção militar foi um dos projetos que ficou com o futuro em aberto depois da CW ter renovado 11 das suas séries em abril. O motivo do cancelamento não foi avançado pelo canal, contudo, e segundo os indicadores, a audiência não deverá ter sido o fator determinante para este final. “Valor” atingiu uma média de 958 mil espectadores durante toda sua temporada, enquanto “Dynasty” apenas arrecadou uma audiência média de 697 mil espectadores – porém, este número foi suficiente para o último título ser renovado.

Lê Também:
As Melhores Séries Estreadas em 2017

A série acompanha uma equipa de elite de pilotos de helicóptero do Exército dos EUA. Designada por Shadow Raiders a unidade é enviada numa missão secreta que corre mal. Apenas dois membros da equipa conseguem regressar em segurança: a subtenente Nora Madani e seu comandante, o Capitão Leland Gallo.

O elenco é composto por Matt Barr (“Sleepy Hollow“), Christina Ochoa (“Animal Kingdom“), Charlie Barnett (“Chicago Fire“), W. Trè Davis (“Shades of Blue“), Corbin Reid (“How to Get Away With Murder“), Nigel Thatch (“Selma“) e Melissa Roxburgh (“Star Trek: Além do Universo“).

Com uma temporada, “Valor” teve 13 capítulos, exibidos entre outubro de 2017 e janeiro de 2018. 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *