The Vampire Diaries | Os regressos mais inesperados

Parece que Jeremy e Kai vão regressar na última temporada de Vampire Diaries. 

Fãs de The Vampire Diaries, preparem-se para as novidades! Steven R. McQueen pode estar de volta à nossa série preferida! Segundo alguns rumores o ator vai mesmo regressar à série para a última temporada.

Lê mais em:Calendário de Séries Midseason 2017 | As estreias e os regressos das tuas séries

Steven partilhou no seu instagram uma fotografia em Atlanta junto ao set de filmagens da série. O ator é um dos preferidos do público. Desde a sua relação com a irmã Elena ou do seu passado romântico com Bonnie a verdade é que Jeremy partiu e deixou para trás muitas saudades.

Mas, não é só Jeremy quem vai voltar. Após o anúncio de que Nina Dobrev iria voltar à série, os fãs ficaram atentos a outras novidades. E por isso ficaram espantados quando descobriram que o vilão Kai também está de regresso. Faltam apenas 5 episódios para o final da série e parece que os produtores querem terminar The Vampire Diaries da melhor maneira possível.

Consulta ainda: Top MHD | Os melhores posters de 2016

Chris Wood, está de regresso no papel de Kai Parker. Como se recordam foi Kai quem fez com que Elena ficasse num tipo de coma mágico. Agora, a CW divulgou informações que indicam este regresso como uma forte possibilidade. Nas imagens e na descrição do episódio podemos ver que Damon e Alaric estão à procura de uma maneira de destruir Cade. No caminho vão encontrar um inimigo conhecido de ambos. Muitos consideram que este inimigo é Kai, o único com o poder suficiente para acordar Elena.

 

Podemos dizer que estamos entusiasmados para ver o que vai acontecer, mas na verdade, não queremos que The Vampire Diares acabe.

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *