© Paradox Interactive

Vampire: The Masquerade | Junta-te aos Pioneers de Bloodlines 2

As novidades de “Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2” não param de chegar e depois do gameplay revelado recentemente, está na altura de conhecer as facções, começando pelos Pioneers.

Como o nome indica, os Pioneers foram os primeiros a instalarem-se em Seattle, numa altura em que esta ainda era uma jovem cidade. Liderados por Lou Grand, o príncipe com o reinado mais longo da área, eles acreditam que a cidade se descontrolou, sentindo-se pouco felizes com a chegada de forasteiros que se têm apoderado do seu território. Inicialmente eram formados por indivíduos de inúmeros clãs, unidos na sua ideia romântica de uma nova Seattle, e os vampiros desta facção são sobretudo lenhadores, pescadores, traficantes de álcool, músicos, artistas, antigos habitantes de Puget Sound, assim como membros de antigas famílias ricas.

Lê Também:
Jogos a não perder | Agosto 2019

Financeiramente, o seu dinheiro tornou-os influentes na maioria do mundo, exceptuando aparentemente em Seattle, onde estão a cair no esquecimento. O sonho de controlar a cidade perdura mas até este se concretizar terão de se submeter às regras de outro, garantindo que mantêm do seu lado uma pequena porção da cidade.

SERÁS UM PIONEER DO NOVO VAMPIRE: THE MASQUERADE?

Vampire: The Masquerade
© Paradox Interactive

“Bloodlines 2” contará com cinco facções e tu poderás escolher a quem te juntar. Cada uma tem a sua história, as suas características e, claro, as suas motivações.

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Ângela Costa has 2284 posts and counting. See all posts by Ângela Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.