© Big Bad Wolf

Vampire: The Masquerade – Swansong é adiado para maio

“Vampire: The Masquerade – Swansong” acabou por ceder e junta-se agora à lista de jogos a serem adiados para algures no meio de 2022.

A editora Nacon tem estado a ajustar o seu calendário de lançamentos para 2022, e entre os títulos afectados está o RPG da Big Bad Wolf, “Vampire: The Masquerade – Swansong”, que já não vai cumprir a sua data de lançamento em fevereiro de 2022, e será agora lançado em plataformas de PC e consola a 19 de maio.

Lê Também:
Guia de Jogos para 2021

“O nosso foco é criar um mundo que te atrai, que requer que tomes decisões difíceis e vivas com as consequências”, disse a equipa de desenvolvimento num comunicado de imprensa. “«Swansong» apresenta muitas personagens, escolhas, diálogos e oportunidades para decidir como a história funciona, e o nosso foco final é a qualidade. Com isto em mente, tomámos a difícil decisão de atrasar o lançamento de «Vampire: The Masquerade – Swansong» de fevereiro de 2022 para maio de 2022″.

Vampire: The Masquerade - Swansong
© Big Bad Wolf

“Esta não foi uma decisão que tomámos de ânimo leve, mas sim uma decisão necessária para assegurar a maior qualidade possível, mantendo um equilíbrio saudável entre trabalho e vida pessoal para a nossa equipa. É verdade que a pandemia também atirou um par de chaves-inglesas ao nosso plano, mas este atraso permitir-nos-á aplicar algum polimento adicional e dar-nos-á algum tempo extra para a «Garantia de Qualidade». Somos uma equipa pequena mas muito apaixonada, ansiosa por criar uma experiência imersiva que rivalize com o tipo de histórias pessoais que se podem contar a partir de uma grande sessão de mesa”.

“Swansong”, e cuidado para que não haja qualquer tipo de confusão com o jogo de battle-royale “Bloodhunt”, ou eventualmente com a sequela de “Bloodlines”. “Vampire: The Masquerade – Swansong” é um RPG situado em Boston que permitirá ao jogador vestir o traje gótico de três vampiros de três clãs rivais, que se reunem para investigar um tiroteio violento que ameaça a segurança de todos os que habitam dentro do Mundo das Trevas.

Qualquer título que tenha uma data de lançamento apontada para fevereiro de 2022 estará, neste momento, muito possivelmente à procura de um pouco de espaço para respirar. O primeiro trimestre de 2022 está notoriamente repleto de lançamentos importantes, incluindo nomes como “Elden Ring”, “Horizon Forbidden West”, “Sifu”, entre outros.

Que jogos estás mais à espera de jogar em 2022? Deixa nos comentários.

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

André Silva has 197 posts and counting. See all posts by André Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.