Vanessa Lachey em "Love Is Blind" | ©Netflix

NCIS: Hawaii terá Vanessa Lachey como protagonista

Mais um spin-off da franchise “NCIS” está a ser desenvolvida e pela primeira vez terá uma mulher como estrela, com Vanessa Lachey.

Vanessa Lachey foi a escolhida para ser a estrela de “NCIS: Hawaii”, sendo a primeira mulher a liderar o franchise. Yasmine Al-Bustami e Jason Antoon também irão participar na série.

A CBS deu luz verde para um novo spin-off há poucos meses, e revelou que o argumentista e produtor executivo será Chris Silber, que tem alguma experiência neste franchise, já que foi o showrunner de “NCIS: New Orleans”; Larry Teng vai realizar o projecto.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 1º Trimestre 2021

Lachey será Jane Tennant, a primeira mulher a ser nomeada como chefe do departamento da agência em Pearl Harbor. Uma mulher num mundo dominado por homens e onde o sistema fez de tudo para a deitar abaixo. Ela também é mãe e terá de balançar os seus deveres com os seus filhos e com a sua pátria.

Al-Bustami será Lucy, um jovem membro da equipa de Tennant que anseia por provar o seu valor; e Antoon é Ernie, o especialista em inteligência cibernética.

VÍDEO | VÊ O TRAILER DESTE REALITY SHOW APRESENTADO POR VANESSA LACHEY

O que pensas esta escolha?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *