Jamie Dornan

Estou velho para isto, admite Jamie Dornan

Jamie Dornan tem 35 anos e pensa estar a ficar “muito velho” para encarnar Christian Grey em futuras sequelas da saga “Cinquenta Sombras de Grey”.

Embora haja a controvérsia da escolha de Jamie Dornan para interpretar Christian Grey  em “As Cinquenta Sombras de Grey“, não há dúvidas que o ator irlandês fez um bom trabalho a avivar a personagem. Todavia, se esperas que o pai da trilogia prossiga para uma sequela tipo “velho e cinza”, prepara-te para te dececionares.

Lê Também:
As Cinquenta Sombras de Grey, em análise

Numa entrevista recente sobre “As Cinquenta Sombras Livre” com Lorraine Kelly, o modelo admitiu pensar que este filme será o final na franquia. Segundo ele:

Não há outros livros. E L James rescreveu os dois primeiros sob a perspectiva de Christian, mas acho que já fizemos esses filmes. São as mesmas histórias, pelo que eles não deverão repeti-las… A menos que a Erica continue a saga. Nesse caso, a Dakota e eu, particularmente eu, estamos muito velhos para a continuar.

Com apenas 35 anos de idade, os fãs não estão convencidos qu este seja o fim de Dornan.

TRAILER | AS CINQUENTA SOMBRAS MAIS LIVRE

O que pensas do final da trilogia das Cinquenta Sombras?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *