Arrasado pela crítica, este popular filme de Tom Hardy chega à TV este fim de semana
Tom Hardy prepara-se para deixar a sua marca entre os espectadores com a estreia de “Venom” em doze dupla na televisão nacional.
O ator britânico é um dos mais acarinhados e talentosos artistas da atualidade, tendo colaborado com grandes cineastas e atores. No entanto, Tom Hardy tem procurado diversificar a sua carreira, investindo não só nos papéis camaleónicos que o tornaram famoso, mas também em grandes blockbusters.
Embora só tenha alcançado o estrelato com “A Origem“, a primeira colaboração de Hardy com Christopher Nolan, o ator já possuía uma carreira forte. Com mais de 60 créditos em seus nome, Tom Hardy já contracenou com Leonardo DiCaprio, Cillian Murphy e Charlize Theron, entre outros. Contudo, os seus filmes mais populares revelaram-se “Mad Max: Estrada da Fúria“, “O Cavaleiro das Trevas Renasce” e “Venom”.
Venom estreia em dose dupla no Canal Hollywood
O vilão da Marvel tornado anti-herói chega ao Canal Hollywood nos dias 16 e 23 de março, pelas 21h30. O filme segue um jornalista falhado e um ser extraterrestre que descobrem não conseguir viver um sem o outro. Contudo, de modo a sobreviver, os dois decidem proteger a Terra contra ameaças constantes vindas do espaço.
Ruben Fleischer realiza o primeiro filme, enquanto que Andy Serkis ficou encarregue do segundo. Hardy lidera o elenco, mas não está sozinho, ao seu lado tem o talento de Woody Harrelson, Michelle Williams, Reid Scott e Peggy Lu, bem como Naomie Harris e Stephen Graham.
O que diz a crítica?
Assim, com a estreia na TV a aproximar-se, chegou o momento de ver o que a crítica diz sobre os projetos. “Venom” conta com 30% de aprovação no agregador de críticas Rotten Tomatoes, enquanto que “Venom: Tempo da Carnificina” alcança os 58%. Porém, a recepção dos fãs é diferente, o primeiro filme tem 80% de aprovação na mesma plataforma de críticas, já a sequela alcança os 83%.
O crítico da Times declara que “Ironicamente, o filme carece de um pouco de mordacidade…”, mas, por outro lado, há quem encontre diversão. Mara Reinstein, do Us Weekly, constata que os filmes são “maioritariamente maus, mas com uma pitada de diversão”.
Então o que pensas, concordas com os críticos, ou estás do lado dos fãs?