MTV Video Music Awards 2015 | Os destaques da cerimónia

 

A cidade de Los Angeles recebeu os MTV Video Music Awards de 2015. Fazemos um levantamento dos momentos mais marcantes deste espectáculo que consagra os melhores vídeos do mundo da música. 

Os principais destaques dos MTV Video Music Awards de 2015 começam na sua anfitriã Miley Cyrus com o seu variado vestuário que exibiu ao longo de todo o espectáculo, o qual é suposto eleger os melhores vídeos do mundo da música. Taylor Swift e Nicki Minaj, protagonizaram um dos momentos mais altos desta cerimónia, depois de terem estado envolvidas numas trocas de galhardetes nas redes sociais, quando subiram ao palco para interpretar o tema Bad Blood, num gesto que terá significado, por enquanto, o apaziguamento na sua relação algo tensa.

Se as coisas parecem estar bem entre Taylor Swift e Nicki Minaj o mesmo não se pode dizer de Nicki Minaj e Miley Cyrus. Depois de Nicki Minaj receber um dos prémios, nos MTV Video Music Awards, deixou umas palavras obscenas a Miley Cyrus relativamente a declarações feitas por esta numa entrevista ao New York Times. O momento foi algo embaraçoso e a reacção de Miley Cyrus, perante as palavras de Nicki Minaj, não disfarça o desconforto desta ocasião.

Lê Também: As Melhores Bandas Sonoras | Selecção de Agosto by MHD

Justin Bieber regressou aos palcos dos MTV Video Music Awards, no Staples Center, em Los Angeles, onde se desmanchou em lágrimas, depois de ter interpretado a música Where Are U Now? e o novo single What Do You Mean? Se isto não bastasse, no meio da sua performance, voou pendurado num arnês.

Kanye West, foi o protagonista dum discurso enigmático, no mínimo, depois de ter recebido um dos prémios dos MTV Video Music Awards, e que tem despertado comentários, em vários tons, nos meios que cobriram o evento. Um dos momentos mais estranhos ocorreu quando Kanye West anunciou uma possível candidatura à presidência dos Estados Unidos em 2020. Sim, não é engano, se pensa que estamos a fazer parte de alguma brincadeira de gosto duvidoso. O músico anunciou mesmo uma possível candidatura à presidência do país.

A possível candidatura de Kanye West á presidência dos Estados Unidos suscitou reacções, e alguns memes engraçados, nos mais variados quadrantes da sociedade. No twitter, Ronan Farrow, jornalista que já colaborou com o Los Angeles Times, afirmou “Kanye West, o presidente que a América merece mas não aquele que necessita neste momento.” Larry King, um dos mais importantes nomes na indústria do entretenimento, disse na rede social “uma grande eleição seria Kanye West vs Donald Trump pela presidência.” Kathy Griffin, uma actriz que fez parte do elenco do filme The Muppets, referiu “adoro estes momentos embaraçosos, como o anúncio duma candidatura presidencial do Kanye West, onde não sabemos se ele está mesmo a brincar.”

Depois dos principais destaques desta cerimónia apresentamos uma galeria, com os memes mais engraçados alusivos ao evento, e ainda fotografias de algumas das performances nos MTV Video Music Awards.

GALERIA | MTV VIDEO MUSIC AWARDS

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *