Vikings estreia a sua poderosa quarta temporada em março, no TVSéries

 

 

Vikings está de volta, com mais batalhas, mais lutas pelo poder, mais traições e mais episódios, já que esta 4ª temporada é maior que as anteriores.

 

vikings

 

A história dos Vikings ganha nesta 4ª temporada mais episódios, com 20 no total, o dobro das temporadas anteriores. A explicação reside no facto das ameaças ao trono de Ragnar (Travis Fimmel) nunca terem sido tão fortes, perigosas e reais. No final da última temporada o poderoso rei conseguiu vencer a batalha de Paris de forma quase miraculosa, depois de ter sido dado como derrotado. A fibra e a determinação de Ragnar falaram mais alto, mas nada se conquista sem um preço. O Rei regressa a casa, ao Reino de Kattegat, gravemente ferido e doente e a sua vida está em perigo.

Lê mais: TOP Séries 2015 by MHD

À sua espera estão vários súbditos dispostos a tudo para traí-lo e roubarem-lhe o trono. Na linha da frente estão a sua mulher, a Rainha Aslaug (Alyssa Sutherland) e o seu filho mais velho, Bjorn (Alexander Ludwig). Ainda no campo das traições, Rollo (Clive Standen) renega as suas origens vikings e escolhe ficar no reino de Frankia. Fiéis ao Rei estão Lagertha (Katheryn Winnick), ex-mulher de Ragnar, uma brava guerreira que vai ter um conflito de autoridade com Kalf (Ben Robson), seu antigo soldado, e Floki (Gustaf Skarsgard), que no entanto é capturado devido ao tratamento brutal que deu ao padre Athelstan (George Blagden), um infiel cristão no seu modo de ver.

Lê também: TOP Casais de Séries 2016 by MHD

A 4ª temporada de Vikings traz novas personagens, como o Rei Harold Finehair (Peter Franzen), que quer conquistar a Noruega e que por isso mesmo é mais um adversário de Ragnar. Harold traz consigo o seu irmão mais novo Halfdan (Jasper Pääkkönen). Yidu (Dianne Doan) é também uma nova personagem, uma escrava chinesa que tinha sido raptada no Mar Vermelho e levada para Paris. Com a conquista da cidade, Ragnar levou-a até Kattegat, onde a sua fisionomia oriental a torna alvo de discriminação.

 

 

A quarta temporada de Vikings estreia dia 1 de março, às 22h45, no TVSéries

Consulta também o nosso Calendário de Séries Midseason 2016

 

 

Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.

One thought on “Vikings estreia a sua poderosa quarta temporada em março, no TVSéries

  • Gostei do 1ª parágrafo do artigo, mas não concordo com o 2º . A Aslaug ainda dou de barato que o possa trair, farta de traições e do desprezo do Ragnar, agora o Bjorn, que tudo o que quer é a aprovação do pai (como se viu no 1º ep em que vai para o meio de nada para lhe provar que consegue sobreviver), não me acredito que o vá trair (a não ser que a autora conheça mais pormenores). Relativamente ao Floki, efectuou uma dar piores traições ao Ragnar, a da confiança dele. Ou aquilo dá uma reviravolta, ou então o Floki não será propriamente uma aliança.
    De qualquer das formas, parabéns por escrever sobre uma das melhores séries da atualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *