©AMC

Vikings: Valhalla divulga primeiras imagens na Netflix

O Tudum continua a surpreender, desta vez dando-nos o primeiro vislumbre a “Vikings: Valhalla” na Netflix.

O spin-off de “Vikings” prepara a sua chegada à Netflix, revelando as primeiras imagens deste aguardado novo capitulo da história nórdica. Esta nova história terá inicio um século após os eventos da série original, e como tal promete dar a conhecer a vida de um novo grupo de personagens importantes.

Lê Também:
Netflix em Setembro | Os Filmes do mês

Michael Hirst regressa como criador, e Jeb Stuart será o showrunner da série. O elenco conta com: Laura Berlin (“Breaking Even”), Sam Corlett (“As Arrepiantes Aventuras de Sabrina”), Bradley Freegard (“Acredita, Faith”), Frida Gustavsson (“The Witcher”), Caroline Henderson (“Christmas Star”), e Jóhannes Haukur Jóhannesson (“Cursed“).

Sinopse:

A nova saga “Vikings: Valhalla” começa no início do século XI e segue as lendárias aventuras de alguns dos mais famosos Vikings que alguma vez viveram: Leif Erikson, Freydis Eriksdotter, Harald Hardrada e o rei normando Guilherme, o Conquistador. Estes homens e mulheres trilham novos caminhos enquanto lutam pela sobrevivência num mundo em constante mudança e evolução.

VIDEO | OS VIKINGS CHEGAM A VALHALLA NA NETFLIX

És fã dos guerreiros nórdicos? O que pensas do spin-off da Netflix?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *