©Netflix

Cowboy Bebop exibe o seu estilo na Netflix

O grande evento da Netflix, Tudum, ainda está a decorrer, mas nós já temos as mais recentes novidades sobre “Cowboy Bebop”, a nova aposta do serviço de streaming.

A Netflix deu a conhecer a abertura da sua aguardada adaptação do anime de Hajime Yatate. O projecto tem estreia marcada para 19 de Novembro, e a plataforma de streaming dá-nos agora o primeiro vislumbre ao projecto.

Lê Também:
Netflix em Setembro | Os Filmes do mês

A série de 10 episódios conta com um elenco que inclui: John Cho como Spike Spiegel, Mustafa Shakir como Jet Black, Daniella Pineda como Faye Valentine, Alex Hassell como Vicious, e Elena Satine como Julia.

Sinopse:

‘Cowboy Bebop’ é uma série western carregada de ação a decorrer no espaço, com a história a seguir três caçadores de prémios (conhecidos como ‘cowboys’) que tentam fugir dos seus passados. Invulgares e extremamente letais, Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda) formam um bando peculiar e irreverente sempre pronto a caçar os mais perigosos criminosos do sistema solar… desde que o preço seja o certo, obviamente. Mas por muito bons que sejam, só conseguem escapar aos sarilhos a murro e pontapé até certo ponto, antes de o passado lhes bater à porta.

TRAILER | COWBOY BEBOP ESTÁ QUASE A ESTREAR

És fã do anime? O que pensas da adaptação da Netflix?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *