Cr. Jasin Boland | NETFLIX © 2021

Netflix em Setembro | Os Filmes do mês

No mês tipicamente associado ao regresso à rotina, destacamos onze novos títulos da Netflix, onde há espaço para todas as preferências!

Este mês, a plataforma de streaming estreia um novo capítulo da antologia “Histórias de Desporto”, o qual incide sobre o percurso do ex-tenista profissional americano Mardy Fish. Se gostas de documentários, a Netflix irá apresentar o primeiro documentário sobre Michael Schumacher a ter o selo de aprovação da sua família. Ainda neste campo, estamos com alguma curiosidade para ver as histórias que “Os Maiores Clichés de Hollywood”, apresentado por Rob Lowe, nos irão trazer.

Lê Também:
Netflix em Setembro | La Casa de Papel e outros regressos

Já no campo da ficção, destacamos três potenciais propostas: “Kate”, com Mary Elizabeth Winstead (“Birds of Prey”) e Woody Harrelson (“Zombieland: Tiro Duplo“); “Contos do Medo”, que conta com a eterna Jessica Jones, Krysten Ritter, enquanto bruxa; e “O Estorninho”, que traz Melissa McCarthy de volta à plataforma. Conhece as estreias em destaque da plataforma para este mês:

1 de 11

HISTÓRIAS DO DESPORTO: PONTO DECISIVO

histórias do desporto
NETFLIX © 2021

Estreia: 7 de setembro

A coleção “Histórias do Desporto” estreia este mês um novo capítulo, desta vez sobre o percurso de Mardy Fish no ténis. “Ponto Decisivo” recorda o tempo em que treinou na prestigiada academia de Saddlebrook quando era adolescente, os laços e a constante competição com o camarada Andy Roddick, e a incapacidade de singrar da mesma forma que os que o precederam — os ícones do ténis americano dos anos 80 e 90: John McEnroe, Pete Sampras e Andre Agassi.

1 de 11

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 774 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *