Vingança de Cersei Lannister ao som de Let It Go, de Frozen

Após o último episódio de Game of Thrones, alguém teve a necessidade de fazer uma montagem com a cena de vingança de Cersei Lannister ao som da música Let It Go. O resultado é hilariante!

AVISO: Contém spoilers do final da 6ª temporada de Game of Thrones

Ainda nem uma semana passou desde a exibição do episódio final da sexta temporada de Game of Thrones, e já foram vários os fãs que decidiram olhar para momentos dramáticos da série numa perspectiva bem mais leve e humorada.

Lê mais: Fã desvenda o verdadeiro nome de Jon Snow?

Há poucas coisas que sejam tão diferentes como a série Game of Thrones do filme da Disney Frozen, e no entanto, consegue-se encontrar uma forte ligação entre os dois, em particular com o episódio final da sexta temporada, Winds of Winter. Só é preciso um pouco de atenção!

Lê Também:
Disney+ chega este ano a Portugal

Consulta ainda: A Bela e o Monstro ao som de…Britney Spears

Para quem já assistiu a este episódio final, de certeza que se lembra da incrível sequência de abertura onde Cersei Lannister vê o seu grande plano de vingança a ser concretizado. Alguém sentiu a necessidade de ver essa cena combinada com a canção vencedora de um Óscar, Let It Go, do filme da Disney Frozen. Por mais estranho que pareça, este momento de vingança de Cersei Lannister ao som da música Let It Go não só está em perfeita sintonia, mas também produz um resultado verdadeiramente hilariante. Confere!

Vê também: Chegou a aplicação que envia spoilers de Game of Thrones aos teus amigos

 

 

A combinação entre Frozen e Game of Thrones não podia ser mais hilariante!


 

Lê Também:
Do Livro à Tela - Game of Thrones

Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *