Vinyl | Iggy Pop e Charli XCX participam na banda sonora

 

Crime, Drogas, Sexo, Armas e Loucura são promessas da nova série da HBO, mas a surpresa em Vinyl estende-se para além do ecrã televisivo.

nova aposta televisiva de Terence Winter, Martin Scorsese e Mick Jagger pretende ser mais do que Sexo, Drogas e Rock’n’Roll para atingir todo o tipo de público, oferecendo novidades no enredo mas também noutro meio que complementará esta série – a indústria discográfica. Vinyl é o título que antecipa um drama musical focado nos anos 70, em Nova York, retratando este contexto através de Richie Finestra, um produtor de música que quer aproveitar a diversidade musical que domina este cenário, desde o punk ao hip-hop, para salvar a sua carreira e a editora discográfica sem destruir ninguém pelo caminho.

Vê também Vinyl | Novo Trailer

O episódio piloto foi realizado por Martin Scorsese e escrito por Winter e George Mastras, iniciando uma temporada de dez episódios acompanhada pelo lançamento semanal da banda sonora da série através da Atlantic Records e Warner Bros Records. Em formato disco e digital, estas músicas irão antecipar o seu aparecimento no episódio semanal da série ou revelar a inspiração musical que ditou a sua presença no drama. Estas edições contam com a colaboração de artistas como Julian Casablancas, Iggy Pop, Charli XCX, the Arcs, Jessie J, Chris Cornell, Trey Songz, Nate Ruess, Royal Blood, Alex Newell, entre outros.

Lê Também:
Last of Us dá as boas-vindas a Anna Torv

Vinyl

Lê ainda Vinyl, série de Martin Scorsese e Mick Jagger estreia na HBO em 2016

O primeiro álbum será Vinyl: Music From the HBO Original Series – Volume 1, e incluirá músicas de Otis Redding, Ty Taylor, Soda Machine e David Johansen. Farão também parte do álbum dois originais da série, entre os quais o seu tema musical – Sugar Daddy, de Sturgill Simpson – e Rotten Apple, de Nasty Bits, uma banda ficcional de James Jagger, que interpreta esta música escrita por ele e pelo pai, Mick Jagger, juntamente com Luis Felber e James Dunson. O seu lançamento tem data marcada para 12 de Fevereiro de 2016. Vinyl: Music From the HBO Original Series – Volume 1: Finale será lançado a 15 de Abril do mesmo ano, a tempo da season final da série, prevista para 17 de Abril. Aqui fica a lista completa das faixas que podes ouvir no primeiro álbum:

Lê Também:
Shailene Woodley é a estrela de Three Women para a Showtime

1. Ty Taylor: The World Is Yours
2. David Johansen: Personality Crisis
3. Kaleo: No Good
4. Sturgill Simpson: Sugar Daddy (Theme from ‘Vinyl’)
5. Ruth Brown: Mama He Treats Your Daughter Mean
6. Otis Redding: Mr. Pitiful
7. Dee Dee Warwick: Suspicious Minds
8. Mott the Hoople: All The Way From Memphis
9. David Johansen: Stranded In The Jungle
10. Chris Kenner: I Like It Like That
11. Ty Taylor: Cha Cha Twist
12. The Jimmy Castor Bunch: It’s Just Begun
13. Soda Machine: Want Ads
14. The Meters: Hand Clapping Song
15. Soda Machine: Slippin’ Into Darkness
16. Edgar Winter: Frankenstein
17. Nasty Bits: Rotten Apple
18. Foghat: I Just Want To Make Love To You

Vinyl estreia a 14 de Fevereiro de 2016 na HBO.

Consulta também o nosso Calendário de Séries Midseason 2016

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *