Esta série surpreendente da Netflix acaba de bater o recorde de Crown
“Virgin River” é uma série de sucesso da Netflix, mas é pouco comentada pelos subscritores. Afinal que produção é esta?
Sumário:
- “Virgin River” já tem seis temporadas na Netflix, mas muitos não a conhecem;
- Recentemente a plataforma de streaming deu luz verde para a sétima temporada da produção fazendo da obra maior que outros sucessos como “The Crown”;
- Vai ser mais longa que “House of Cards” ou qualquer outra série falada em inglês na Netflix.
O sucesso de “Virgin River” tem sido discreto. Desde a sua estreia em 2019 tem sido pouco mencionada, mas a verdade é que já foi renovada para a sétima temporada. Vai ter mais episódios que outros sucessos da Netflix como “The Crown” e “The House of Cards”. Na realidade, vai ser maior que qualquer outra série falada em inglês na plataforma.
Baseada na série de livros homónima de Robyn Carr e desenvolvida por Sue Tenney, “Virgin River” narra a história de uma enfermeira (Alexandra Breckenridge), que ao mudar-se para a remota cidade de Virgin River, na Califórnia, acaba por descobrir que a vida lá é muito mais difícil do que imaginava.
“Virgin River” vai ter mais episódios que a popular série “The Crown”
“Virgin River”, da Netflix é um romance histórico. A sexta temporada entregou um casamento cheio de drama, triângulos amorosos e muita paixão. Além disso, conhecemos novos momentos de suspense, reviravoltas inesperadas e muitas surpresas.
Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Benjamin Hollingsworth, Colin Lawrence, Tim Matheson, Annette O’Toole, Teryl Rothery, Teryl Rothery e Sarah Dugdale, entre outros nomes integram o elenco.
A série oferece uma onda de escapismo pelas paisagens que entrega, algo que foi muito necessário na época da pandemia e esse pode ter sido um dos fatores do sucesso. Há também um senso de comunidade entre as personagens e um ritmo contido.
O cenário da produção é simples, tem um elenco pequeno e as filmagens acontecem no Canadá. Comercialmente é uma produção da Netflix muito interessante sendo o seu retorno mais vantajoso do que outras obras mais caras como “Bridgerton” ou “Stranger Things”.
Já conhecias Virgin River da Netflix? É uma boa altura para começares a ver este misterioso sucesso da plataforma de streaming.