VR Insane é o novo headset VR para toda a família

Com a crescente procura de dispositivo e aplicativos de realidade virtual, a britânica VR Insane criou um headset a pensar não só nos adultos mas também nas crianças.

O POP360 é um headset VR ultra-confortável (construído com uma borracha de silicone), leve (cerca de 200g), e prático de transportar (dobrando-se até ocupar apenas 40mm).

O aparelho é acompanhado de dois apps da VR Insane. Disponíveis para iOS e Android, o VR Insane e o VR Insane Kids pode ser descarregado através de um código QR que se encontra no headset. Ambos apps foram lançados em Dezembro do ano passado e, até à data, possuem mais de 50.000 downloads a nível mundial. Isto deve-se à grande variedade de conteúdo, ótimo especialmente para as crianças.

Não percas: Melhores Jogos Gratuitos para Smartphone

Atualizados diariamente, os apps incluem os mais recentes vídeos em VR da internet, e a possibilidade de selecionar os melhores 360 vídeos de sempre, organizando-os posteriormente em categorias como Diversão, Experiências, Educação e Viagens.

vr insane

Sobre os produtos, Richard Purssglove (diretor do VR Insane), deixa em comunicado:

“Dedicámos bastante tempo e esforço a desenvolver o melhor headset e grupo de aplicativos para o mercado. Vemos o nosso produto como uma introdução ao mundo da realidade virtual fácil e ótima para toda a família. Os nossos apps oferecem uma biblioteca do que acreditamos ser os melhores vídeos VR do mundo, proporcionando entretenimento leve, rápido e imersivo a todos os utilizadores.”

Quanto ao VR Insane Kids, Purssglove acrescenta:

“Vimos o entusiasmo das crianças para com o VR. Elas amam saltar para dentro do Livro da Selva ou rodearem-se de dinossauros num mundo virtual. Para nós, foi natural criar um app que as crianças podem apreciar.”

O POP360 é indicado para smartphones com ecrãs de 4.5”-6” polegadas. E claro, podendo ser montado no headset, é possível mexer no smartphone sem ter de retirar o aparelho. Ele é também uma boa opção para quem usa óculos.

DESCOBRE O VR INSANE

Este é mais um aparelho a pensar nos amantes do VR. Qual a tua opinião sobre o POP360?

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *