The Walking Dead | Como era Negan antes do apocalipse?

Em The Walking Dead, o fim do mundo parece mudar as pessoas, mais umas do que outras. Depois de Shane, Merle, o Governador e entre outros temíveis vilões da série, será Negan cruel por natureza, ou terá este mudado durante o apocalipse zombie? 

Nas últimas seis temporadas de The Walking Dead, temos testemunhado as várias e diferentes adaptações das personagens ao novo mundo impiedoso do apocalipse zombie. Carol (Melissa McBride) é um desses exemplos com mudanças constantes. Passou de uma mulher frágil que sofria de violência doméstica, a uma mulher de armas inteligente e capaz de se defender sozinha. Mas ultimamente tem vindo a mudar drasticamente, abominando cada vez mais o uso da violência.

Torna-se claro que o fim do mundo transforma mais umas pessoas que outras. O próprio Governador a.k.a Philip Blake (David Morrissey) tinha um passado diferente do que se tornou durante o apocalipse. Com o surgimento de um dos vilões mais temíveis da série, é natural questionarmos “Será que Negan sempre foi assim?”.

Lê Também:
La Fortuna | A nova série AMC em imagens

Vê também: As melhores séries a estrear | Seleção de outubro by MHD

A personagem de Jeffrey Dean Morgan estreou-se nos momentos finais da sexta temporada e certamente deixou todos os fãs irrequietos ao ser deixado suspenso quem, do grupo de Rick, iria morrer nas mãos do seu precioso bastão de baseball, Lucille.

Apesar do background de Negan ser mais explorado na banda-desenhada, surge a questão do passado desta personagem antes dos mortos viverem entre os vivos. E para responder a essa pergunta, a Entertainment Weekly entrevistou o ator durante uma recente sessão fotográfica onde abordam a matéria. Morgan, com os vestimentos de Negan, responde que este não seria tão diferente antes do apocalipse descrevendo-o como:

“A little bit of an a**hole and a little bit of a bully.”

Parece-nos que estas palavras já dizem muita coisa. Vê a entrevista de Jeffrey Dean Morgan à EW:

Lê Também:
AMC em Maio | O que recomendamos

Não percas a estreia da nova temporada de The Walking Dead, hoje às 22h15 na FOX!


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.