© Warner Bros. Animation

Warner Bros confirma filme sobre a Liga da Justiça após “Batman vs Superman” e divulga o nome do realizador

 

Depois de “Homem de Aço”  e do anúncio do prometido “Batman vs Superman”, é então a vez de avançar para aquilo que todos os fãs da DC Comics tanto desejam: um filme da “Liga da Justiça “.

O presidente da Warner Bros, Greg Silverman, confirmou ao Wall Street Journal que o estúdio tem planos para fazer um filme da “Liga da Justiça” logo após a sequela de “Homem de Aço” (que começa a sua produção no próximo mês). “Liga da Justiça ” será realizado por Zack Snyder, à semelhança de “Homem de Aço” e “Batman vs Superman”. Henry Cavill deve regressar como Superman, assim como Ben Affleck e Gal Gadot, que interpretam Batman e Wonder Woman, respectivamente. “Batman vs Superman” (título provisório) estreia em 2016, portanto não será de esperar que o filme da “Liga da Justiça” chegue antes de 2018.

Lê Também:   Revelada finalmente a primeira imagem do novo Superman de James Gunn

“Será uma nova expansão deste universo “, disse Silverman . ” ‘Superman vs Batman ‘ vai conduzir a” Liga da Justiça “.

O argumento ainda está em desenvolvimento e Silverman não quis comentar sobre que outros heróis se podem juntar a Superman , Batman e Wonder Woman no filme. No entanto, foi confirmado que Cyborg deverá ter uma participação especial em “Batman vs Superman” e , em seguida, deverá surgir em “Liga da Justiça “. Outros heróis da DC que foram membros da Liga da Justiça na BD são, por exemplo,  Aquaman , Flash e Lanterna Verde .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *