"Warrior Nun" | ©Netflix

És fã de Warrior Nun com a nossa Alba Baptista? Temos boas notícias

A série liderada pela portuguesa Alba Baptista, “Warrior Nun”, foi cancelada pela Netflix. Mas agora o seu futuro é mais risonho.

warrior nun
A portuguesa Alba Baptista em “Warrior Nun” | © 2022

Após o anúncio que a série foi salva, ficou-se num limbo em saber de que forma é que isso iria acontecer. Se seria outro estúdio a agarrar no projecto ou outra solução. A solução é uma trilogia de filmes.

O produtor executivo Dean English fez o anúncio de que tinha sido assinado um contrato para o desenvolvimento de três filmes baseados na obra de Ben Dunn, que depois foi transformada em série por Simon Barry.

Lê Também:   Netflix: Filmes adiados para 2024 com Millie Bobby Brown, Nicole Kidman e Adam Sandler



English agradeceu o apoio incansável dos fãs, que se não fosse por eles esta solução não iria acontecer. Mas, o produtor ainda não pode fazer muitas revelações devido às greves de Hollywood. No entanto, este pode ser o início da expansão do universo de “Warrior Nun” com novos filmes e séries.

Este projecto vai basear-se na banda desenhada que foi publicada em 1994, que conta a história da jovem Ava que acorda na morgue e com algo nas costas. Ava acaba por se juntar a uma ordem antiga que combate demónios na Terra. Para além de Alba Baptista, também o português Joaquim de Almeida fez parte desta série.

Apesar de ter entrado no top 10 de vários países, isso não conseguiu salvar a série do cancelamento do Netflix.

Lê Também:   As 5 mega estreias que vão dominar a semana na Netflix

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DE WARRIOR NUN

O que esperas destes filmes? Achas que a portuguesa Alba Baptista vai regressar como Ava?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *