© 2023 Netflix, Inc.

Netflix: Filmes adiados para 2024 com Millie Bobby Brown, Nicole Kidman e Adam Sandler

A Netflix anunciou recentemente que irá adiar a estreia de alguns dos filmes mais aguardados deste ano. Dessa forma, apenas no próximo ano poderemos vê-los na plataforma de streaming.

Ao que tudo indica a Netflix confirmou que seis filmes que estavam previstos para estrear este ano, apenas chegarão à plataforma de streaming no próximo ano, em 2024. Entre eles estão “Damsel”, “A Family Affair”, “Shirley”, “Lift”, “Players” e “Spaceman”.

Lê Também:   Stranger Things | 30 coisas que Geração Z não reconhece

Por agora ainda não foram divulgadas as novas datas de estreia destes filmes, no entanto, sabe-se que ao adiamento deve-se à greve de argumentistas (e atores) nos Estados Unidos da América, que já decorre há alguns meses, tendo-se intensificado ao longo do mês passado junto do sindicato de argumentistas (WGA – Writers Guild of America) e atores (o SAG-AFTRA – Screen Actors Guild – American Federation of Television and Radio Artists), respetivamente. A plataforma ainda não confirmou oficialmente por meio de um comunicado, porém, no site da mesma, já podemos encontrar a alteração da data. Esta greve fez com que os seus trabalhores, além de não trabalharem, não promovam também os filmes ou séries já realizados. E, como isso iria afetar as estreias dos filmes, a Netflix optou por um adiamento.

“Damsel”, que foi parcialmente filmado em Portugal, mais propriamente em Tomar, terá Millie Bobby Brown (“Stranger Things”) como protagonista e é da responsabilidade de Juan Carlos Fresnadillo e tinha a estreia marcada para 13 de outubro.




Millie Bobby Brown, em stranger things
Millie Bobby Brown em “Stranger Things” | © 2022 Ursula Coyote/Netflix

Já “A Familly Affair”, com Nicole Kidman e Zac Efron, é uma comédia romântica, de Richard LaGravenese, e deveria estrear a 17 de novembro de 2023. A esse filme junta-se também “Lift”, com Kevin Hart (um dos atores quase fixos da plataforma), e que desta vez troca a comédia pela ação. A Hart junta-se a brilhante Gugu Mbatha-Raw, neste novo projeto de F. Gary Gray. No caso deste filme, o mesmo vê a sua estreia alterada de 25 de agosto para 12 de janeiro de 2024. Vale ressalvar que dos seis filmes da Netflix, apenas este já tem outra data de estreia confirmada.

Também “Spaceman”, o drama de Johan Renck, que conta com Adam Sandler foi adiado, juntamente com “Shirley”, um biopic com Regina King, e de John Ridley, e “Player”, a comédia romântica de Trish Sie, com Gina Rodriguez, Damon Wayans Jr. e o famosíssimo Tom Ellis.

Lê Também:   Atores em Greve: Produção, Awards, Festivais de Cinema, tudo suspenso

Como já foi referido anteriormente, todos estes filmes, com exceção de “Lift”, não tem data de estreia definida para o próximo ano. Sabemos apenas que as suas estreiam foram adiadas para 2024. Este não é, contudo, um caso isolado na Netflix, uma vez que muitos filmes e séries têm vistos os seus lançamentos adiados devido à greve.

TRAILER | O PRÓXIMO PROJETO DE MILLIE BOBBY BROWN

Então, qual destes filme tens mais curiosidade para veres?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *