Wes Anderson deslumbra com o trailer do seu novo filme “The Grand Budapest Hotel”

 

Wes Anderson tem vindo a criar parcerias com  Bill Murray e Jason Schwartzman. Tal como Tim Burton tem o seu Johnny Depp e Helena Bonham Carter, e tal como Martin Scorsese adora Leonardo DiCaprio e, outrora, Robert DeNiro, Wes Anderson também tem os seus atores de estimação.

E no seu próximo filme, eles regressam! Wes Anderson já reuniu uma autêntica escola de atores consagrados no seu novo filme, “The Grand Budapest Hotel“: para além dos habituais Murray e Schwartzman, há também Ralph Fiennes, Jeff Goldblum, Edward Norton (que regressa depois de “Moonrise Kingdom”), Saoirse Ronan, Tony Revolori, F. Murray Abraham, Mathieu Amalric, Adrien Brody, Willem Dafoe, Jude Law, Tilda Swinton, Tom Wilkinson, Owen Wilson e Angela Lansbury… ufa, já acabou.

Anderson disse que o filme vai ser passado no final dos anos 20 e é inspirado pela interpretação de Hollywood da Europa e nos filmes de realizadores como Ernst Lubitsch. No enredo seguimos as aventuras de Gustave H, o lendário porteiro de um famoso hotel europeu entre duas guerras, e um jovem empregado, que se torna seu protegido.

Depois de “Moonrise Kingdom”, há motivos mais do que suficientes para esperar mais uma grande obra do Sr. Anderson. E o primeiro trailer transpira a Wes Anderson ao máximo:


 

O filme tem estreia americana marcada para março e deve estrear no Festival de Cannes de 2014. O belíssimo teaser poster também pode ser visto abaixo:

_1382020687

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *