“Whitechapel” T2 – No AXN Black HD

 

Na quinta-feira dia 18 de outubro, a partir das 21:35, o canal AXN Black HD assinala a estreia televisiva de “Whitechapel” T2. Drama policial muito diferente de todos aqueles que já conhecemos, filmado num estilo cinematográfico muito próprio e debaixo de uma atmosfera perturbadora, “Whitechapel” é a original história de uma força de investigação policial dos nossos dias a enfrentar um inimigo cujo rasto se perde no tempo.
Nesta série britânica agora exibida pelo AXN Black HD, prepare-se para assistir a um enredo ambicioso, para personagens memoráveis e bem realistas… E sobretudo para sustos suficientes para fazer o sangue gelar… O detetive Chandler (Rupert Penry-Jones) está de regresso aos casos complicados de “Whitechappel”. A violência dos Kray está de volta às ruas da cidade. Mas porquê? E quem é o responsável?


Dois homens caminham pelas ruas da cidade. Vistos por trás poder-se-ia dizer que são gémeos: a mesma altura, a mesma estrutura física, o mesmo corte de cabelo e fatos iguais… Nos anos 60, os gémeos Ronnie e Reggie Kray mandavam – e aterrorizavam – o East End de Londres numa rede de crime organizado. Assaltos à mão armada, tortura e homicídios violentos faziam parte do dia-a-dia. Ninguém falava. Todos temiam os irmãos Kray. Depois da morte deles, o mito continuou a ser alimentado através de artigos de jornais, livros, documentários, biografias, confissões de antigos associados e até viagens turísticas.
Quando o corpo de um homem mutilado aparece a boiar no rio Tamisa, Chandler começa por suspeitar que alguém está a matar gangsters imitando os métodos utilizados pelos irmãos Kray. Rapidamente Chandler e os companheiros têm que mergulhar no submundo do crime organizado e percebem que as mortes não se dirigem apenas a outros criminosos, mas que os alvos são todos os que aparecem pelo caminho, incluindo o próprio Chandler…

2010 | Ben Court, Caroline Ip
Atores: Rupert Penry-Jones, Phil Davis, Ben Bishop
AXN White HD | 5ªf, 18 de outubro, 21:35


Também do teu Interesse: