E se Wolverine não fosse representado por Hugh Jackman?

Queres saber quais foram as audições que alteraram a carreira de vários actores? Nós temos a resposta. E quase que garantimos que vais ficar surpreendido com alguns dos casos apresentados.

Já imaginaste o que seria de Wolverine se não fosse representado por Hugh Jackman? Este foi, durante algum tempo, uma forte possibilidade. Apesar do actor australiano ter agradado ao realizador Bryan Singer o estúdio não ficou muito convencido com esta escolha. Mas devido a um conflito de agenda a escolha preferencial da Fox teve que declinar a sua presença no filme. E o resto já nós sabemos. Hugh Jackman garantiu o papel e tornou Wolverine uma das personagens mais impressionantes do universo dos X-Men.

Lê Também: Os mais populares de 2016 | E os Filmes são …

E ainda existe o caso de Daisy Ridley em Star Wars: The Force Awakens. Apesar de Chloë Grace Moretz ter sido uma das actrizes que fez a audição para o papel de Rey tal não foi suficiente para estar no elenco. Mas a maneira como Daisy Ridley impressionou na cena em que era torturada pelo vilão do filme chamou a atenção, entre outros, do realizador J.J Abrams ao ponto de lhe garantir lugar no filme. No final Star Wars fazia no box office 2000 milhões em receitas de bilheteira.

Lê Também:
Twelve Minutes será lançado para PlayStation e Nintendo Switch

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *