Wonder Park

Wonder Park, nova animação da Paramount Animation, já tem trailer

A Paramount Animation está a trabalhar numa nova animação, “Wonder Park” que, inicialmente, atendia pelo nome de “Amusement Park”.

“Wonder Park” narra a descoberta de June, uma jovem otimista e sonhadora. A menina encontra, escondido na floresta, um parque de diversões chamado “Wonderland”, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que o parque é fruto da sua imaginação e que ela é a única que pode deixar o lugar mágico.

Lê Também:
TOP 100 Melhores Vilões do Cinema

O filme animado vai contar com as vozes de conhecidíssimas figuras de Hollywood. Entre eles estão: Mila Kunis, John Oliver, Jennifer Garner, Brianna Denski, Ken Hudson Campbell e Kenan Thompson. A eles, juntar-se-ão também outros atores que darão as suas vozes, como é o caso de Sofia Mali e Ken Jeong. Relativamente ao realizador ainda não se sabe quem ficará responsável por “Wonder Park”.

Assim, inicialmente, o projeto contava com Jeffrey Tambor, ator que daria a voz a Boomer, um urso azul falante. No entanto, recentemente, Tambor viu-se envolvido num escândalo sexual, tendo sido substituído por Ken Hudson Campbell.

Jeffrey Tambor não faz mais parte do elenco de voz de Wonder Park. Durante a produção, chegamos à conclusão de que isto seria para o melhor para o filme, e procuramos uma solução. A personagem de Boomer, o urso, será trabalhada pelo talentoso Ken Hudson Campbell.

Agora que temos o trailer de “Wonder Park” à nossa disposição, resta-nos voltar à infância e libertar o lado mais infantil que há em nós. Para além disso, teremos de esperar pela estreia do filme que, neste momento, está prevista para 18 de abril do próximo ano, nas salas nacionais.

TRAILER | REGRESSA À INFÂNCIA COM WONDER PARK

Então, gostaste do trailer? Ficaste curioso para veres este filme? Nós ficamos!

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *