WoW invadido por hackers

 

De acordo com o WoW Insider, os servidores de “World of Warcraft” foram invadidos por piratas que tornaram algumas das suas grandes cidades em armadilhas letais instantâneas, levando à morte certa  tanto de jogadores como de NPCs – ou seja, personagens não jogáveis.

O site de jogos refere ainda que este problema verificou-se em cidades como Stormwind, Orgrimmar, Tarren Mill, Ragnaros, Draenor e Twisting Nether. Alguns jogadores já disponibilizaram vídeos onde é possível testemunhar o “massacre virtual” que varreu as cidades de “World of Warcraft”.

De acordo com o CVG, a Blizzard já conseguiu corrigir este problema e prometeu desde já que “é seguro continuar a jogar e a viver aventuras nas grandes cidades de Azeroth”. A produtora pediu ainda para que todos os jogadores que tenham alguma informação acerca do incidente enviem um email para hacks@blizzard.com.

A Blizzard emitiu entretanto um comunicado onde explica que estão neste momento a efetuar uma investigação sobre o sucedido e pede também desculpa aos jogadores por qualquer inconveniente que possam ter passado.