VENOM | © SONY PICTURES ENTERTAINMENT INC.

Venom | Realizador admite crossover com Homem-Aranha

Ruben Fleischer não vai realizar a sequela de “Venom”, que será realizada por Andy Serkis.

Seria um encontro que iria entusiasmar os fãs da Marvel. Ruben Fleischer abriu a porta para um crossover entre Venom e Homem-Aranha no futuro.

Durante as conferências de imprensa de promoção do seu novo filme, “Zombieland: Tiro Duplo”, o realizador afirmou que este sempre foi o plano inicial, ou seja, desenvolver o franchise de Venom para um filme crossover com Homem-Aranha.

É para onde tudo vai desembocar”, afirmou Fleischer. “É uma coisa fantástica, porque mudámos a origem de Venom [no primeiro filme]. Na banda desenhada, ele evoluiu a partir do Homem-Aranha, mas por causa deste acordo entre a Marvel Studios e a Sony, não fomos capazes de fazer isso. Por isso, penso que está a caminhar no sentido, e que vai ser emocionante, em que se vão confrontar.

Lê Também:
Joker | Os filmes que inspiraram Todd Phillips

O envolvimento de Fleischer com “Zombieland: Tiro Duplo”, impediu-o de realizar a sequela de “Venom”, que irá começar a produção no final do ano e contará com a liderança de Andy Serkis, que já realizou filmes como “Vive” e “Mogli: A Lenda da Selva” e desempenhou o papel das personagens icónicas como Gollum (“Senhor dos Anéis”) e Cesar (saga “Planeta dos Macacos”).

Os fãs destas personagens têm expectativa sobre um possível encontro entre Venom, interpretado por Tom Hardy, e Homem-Aranha, que contará com Tom Holland como protagonista. Em junho, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou que um crossover entre as duas personagens faria sentido, mas que iria depender da Sony.

Recorde-se que esta possibilidade foi crescendo, especialmente depois da separação entre a Sony e a Disney. Os dois estúdios não chegaram a acordo sobre os termos da partilha dos direitos de Homem-Aranha, tendo mesmo removido o personagem do Universo Cinematográfico da Marvel.

Lê Também:
Homem-Aranha permanece no Universo Cinematográfico da Marvel

No último mês, o administrador e CEO da Sony afirmou que esta quebra do acordo entre a empresa nipónica e a Disney não o preocupa, porque existiam franchises como Venom que poderiam servir como um caminho para o Homem-Aranha de Tom Holland.

Mais recentemente, a Disney e a Sony chegaram a um novo acordo, que vai contar com Tom Holland em mais um filme em nome próprio do Universo Cinematográfico da Marvel, cuja data de estreia está prevista para julho de 2021. O ator irá ainda participar noutro filme dentro deste universo, segundo este acordo.

TRAILER | TOM HARDY INTERPRETOU O PAPEL DE VENOM

O que pensas de um crossover entre as duas personagens? Gostavas de ver Tom Hardy a contracenar com Tom Holland?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *