X-Men Apocalypse | Fox lança o primeiro trailer oficial

 

A aposta da FOX no seu universo de super-heróis tem sido uma de grande sucesso com três novos filmes a estrear no próximo ano – Deadpool”, “Gambit” e “X-Men Apocalypse”. Hoje foi revelado o primeiro trailer oficial para X-Men Apocalypse, cuja data de estreia está marcada para 26 de Maio de 2016.

 

X-Men Apocalypse Elenco
Universo cinematográfico de heróis da 20th Century Fox, incluíndo Fantastic Four, Deadpool, Gambit e X-Men.

Mystique (Jennifer Lawrence), Professor Charles Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender) e Beast (Nicholas Hoult) regressam para o terceiro capítulo-prequela do franchise popular de X-Men. Esta nova aventura segue os acontecimentos de X-Men: Days of Future Past, onde uma viagem no tempo serviu para dar um recomeço temporal à saga dos mutantes, e opõe os nossos heróis contra um novo mutante, mais poderoso e aparentemente imortal – Apocalypse (Oscar Isaac).

Apocalypse é conhecido na banda-desenhada como sendo um vilão extremamente poderoso – 7º na lista da IGN – e geralmente é acompanhado pelos seus Quatro Cavaleiros (referência bíblica). Ao que pudemos apurar, os quatro escolhidos para o novo filme são – Magneto, Storm (Alexandra Shipp), Psylocke (Olivia Munn) e Angel (Ben Hardy).

Lê Também:
Sony anuncia 2 novos filmes da Marvel para 2023

 

“Apenas os fortes sobreviverão…” é o mote de arranque para X-Men Apocalypse, que originalmente iria estrear nas salas de cinema de todo o mundo aquando do lançamento de Star Wars: The Force Awakens. Independente de tudo, este novo filme marca o final da segunda trilogia e um novo começo para o universo cinematográfico do mundo de mutantes – com ainda a adição ao pequeno ecrã das duas novas séries anunciadas.

O foco principal do teaser revolve na introdução do principal vilão e dos seus seguidores que uma vez mais, coloca toda a raça mutante em risco. Conseguimos dessa forma assistir a alguns poderes de Apocalypse, seja a sua mudança de tamanho e o controlo da mente de outros. Além disso, podemos ver em acção alguns dos jovens X-Men como Cyclops e Storm e para terminar tivemos a primeira imagem oficial de Charles Xavier sem cabelo, tal e qual como é conhecido no mundo dos comics.

X-Men Apocalypse Sophie Turner Jean Grey
Sophie Turner como Jean Grey em X-Men Apocalypse

Lê ainda: Nova série do universo X-Men a ser preparada pela Fox

O elenco dá ainda as boas-vindas a Sophie Turner (‘Sansa’ de Game of Thrones) no papel de uma mais jovem Jean Grey (interpretada por Famke Janseen na trilogia original de X-Men), e apresenta ainda Tye Sherridan como Ciclops e Lana Condor como Jubilee. Todos eles estudantes na Escola para Jovens Mutantes de Charles Xavier. Sabemos ainda do regresso confirmado de Evan Peters como Quicksilver (a estrela de Days of Future Past) e ainda de Lucas Till como Havok e irmão de Cyclops.

Lê Também:
Eternals | Estreia mundial reúne elenco em Hollywood

 

Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *