X-Men Hellfire

Nova série do universo X-Men a ser preparada pela Fox

 

 A Fox está a desenvolver uma nova série, Hellfire, baseada no clube de vilões do universo X-Men.

A série irá decorrer na década de 60, tal como o filme X-Men: O Início onde esta associação de vilões já apareceu. O enredo seguirá um jovem agente especial que descobre uma mulher com poderes extraordinários e enorme sede de poder a trabalhar com uma sociedade de milionários, o clube Hellfire, em ordem de dominarem o mundo.

Segundo a 20th Century Fox, esta nova série irá desenvolver e aprofundar personagens pré-existentes, assim como introduzir novas personagens, expandindo o mundo dos X-Men e possibilitando uma acção dinâmica que irá satisfazer tanto os fãs dos mutantes da Marvel assim como os estreantes deste universo.

X-Men Hellfire

Em X-Men: O Início os membros do clube foram interpretados por Kevin Bacon, January Jones, Zoe Kravitz, Jason Flemyng e Álex González. Neste momento, ainda não existem informações em relação ao possível elenco de Hellfire.

Vê Também: X-Men Apocalypse tem novas imagens

A série terá como produtores Bryan Singer, que realizou três dos filmes dos X-Men , Simon Kinberg e Laura Shuler Donner. O episódio piloto de Hellfire será escrito por Patrick McKay e JD Payne, com produção executiva de Singer, Kinberg, Donner, Jeph Loeb e Jim Chory.

Lê Também:
Gravado na Pele: As tatuagens depois do sucesso

Hellfire é uma co-produção entre a 20th Century Fox Television e a Marvel Television, que estão também a desenvolver Legion, outra série do universo X-Men, para o FX.

 

Cláudio Alves

Licenciado em Teatro, ramo Design de Cena, pela Escola Superior de Teatro e Cinema. Ocasional figurinista, apaixonado por escrita e desenho. Um cinéfilo devoto que participou no Young Critics Workshop do Festival de Cinema de Gante em 2016. Já teve textos publicados também no blogue da FILMIN e na publicação belga Photogénie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *