© Xbox

Xbox Game Pass une-se ao EA Play

O Xbox Game Pass cresce cada vez mais em valor, com centenas de jogos para desfrutar e, agora, com o EA Play a juntar-se em breve – sem custo adicional!

Além das notícias em volta da Xbox Series S, Xbox Series X e respectivos preços, o serviço de subscrição de aluguer de videojogos também deu que falar.

O catálogo EA Play (anteriormente conhecido como EA Access e Origin Access), juntar-se-á ao Xbox Game Pass na consola e PC, trazendo títulos da Electronic Arts para o serviço da Xbox sem qualquer custo adicional.

É a segunda vez que a Microsoft adiciona conteúdo sem cobrar nada extra, sendo que a primeira foi o Project xCloud, que estreia em Portugal a 15 de Setembro. O EA Play, por sua vez, junta-se no final do ano, numa data por anunciar.

Lê Também:
Xbox Game Pass | Lista Completa de Jogos

Os subscritores de Xbox Game Pass Ultimate e PC serão presenteados com uma subscrição EA Play, graças à parceria entre a Xbox e a Electronic Arts. Os jogadores de PC poderão jogar no Windows 10, e os membros Ultimate poderão desfrutar dos jogos da EA na Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC.

O EA Play oferece uma oportunidade única para experimentar alguns dos franchises mais bem sucedidos da indústria, descontos especiais e trials exclusivos:

  • Mais de 60 jogos para consola e PC, como “Rocket Arena”, “FIFA 20”, “Titanfall 2”, “Need for Speed Heat” e títulos populares de séries como “Battlefield”, “Mass Effect”, “Skate” e “The Sims”;
  • Desafios e recompensas exclusivas nos jogos, conteúdo especial apenas para membros, descontos em compras digitais de jogos, DLCs e outros;
  • Acesso a trials de títulos novos até 10 horas de jogo, como “Madden NFL 21” e “FIFA 21”;
  • Os títulos do catálogo da EA serão jogáveis nas consolas Xbox, PC e nos dispositivos Android através da cloud.

TRAILER | OBTÉM O CATÁLOGO EA PLAY COM O XBOX GAME PASS

O que pensas desta adição? Já subscreves o serviço da Xbox?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Catarina Ferreira has 242 posts and counting. See all posts by Catarina Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *