© Xbox

Xbox Game Pass une-se ao EA Play

O Xbox Game Pass cresce cada vez mais em valor, com centenas de jogos para desfrutar e, agora, com o EA Play a juntar-se em breve – sem custo adicional!

Além das notícias em volta da Xbox Series S, Xbox Series X e respectivos preços, o serviço de subscrição de aluguer de videojogos também deu que falar.

O catálogo EA Play (anteriormente conhecido como EA Access e Origin Access), juntar-se-á ao Xbox Game Pass na consola e PC, trazendo títulos da Electronic Arts para o serviço da Xbox sem qualquer custo adicional.

É a segunda vez que a Microsoft adiciona conteúdo sem cobrar nada extra, sendo que a primeira foi o Project xCloud, que estreia em Portugal a 15 de Setembro. O EA Play, por sua vez, junta-se no final do ano, numa data por anunciar.

Lê Também:
Xbox Game Pass | Lista Completa de Jogos

Os subscritores de Xbox Game Pass Ultimate e PC serão presenteados com uma subscrição EA Play, graças à parceria entre a Xbox e a Electronic Arts. Os jogadores de PC poderão jogar no Windows 10, e os membros Ultimate poderão desfrutar dos jogos da EA na Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC.

O EA Play oferece uma oportunidade única para experimentar alguns dos franchises mais bem sucedidos da indústria, descontos especiais e trials exclusivos:

  • Mais de 60 jogos para consola e PC, como “Rocket Arena”, “FIFA 20”, “Titanfall 2”, “Need for Speed Heat” e títulos populares de séries como “Battlefield”, “Mass Effect”, “Skate” e “The Sims”;
  • Desafios e recompensas exclusivas nos jogos, conteúdo especial apenas para membros, descontos em compras digitais de jogos, DLCs e outros;
  • Acesso a trials de títulos novos até 10 horas de jogo, como “Madden NFL 21” e “FIFA 21”;
  • Os títulos do catálogo da EA serão jogáveis nas consolas Xbox, PC e nos dispositivos Android através da cloud.

TRAILER | OBTÉM O CATÁLOGO EA PLAY COM O XBOX GAME PASS

O que pensas desta adição? Já subscreves o serviço da Xbox?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *