© Square Enix

Xbox Game Pass | Os lançamentos de fevereiro 2020

Deixamos-te com as novidades fresquinhas do Xbox Game Pass de fevereiro! Ao todo são quatro novos títulos que podes jogar a partir deste mês.

“Final Fantasy” estreia-se no Xbox Game Pass com o lançamento de “Final Fantasy XV”, a aventura que te apresenta Noctis, o protagonista acompanhado pelos seus fieís amigos, Ignis, Gladiolus e Prompto. Com ele vêm “Wolfenstein: Youngblood”, o título que te mergulha no mundo das filhas gémeas de BJ Blazkowicz, “Death Squared”, um jogo que te desafia com vários puzzles divertidos, e “Death’s Gambit”, no qual te tornas na mão direita da morte!

Lê Também:
Guia dos Videojogos para 2020

FINAL FANTASY XV (CONSOLA & PC)

A lendária franquia da Square-Enix, “Final Fantasy”, estreia-se em grande no Xbox Game Pass! A aventura de Noctis, Ignis, Gladiolus e Prompto, “Final Fantasy XV“, estará disponível a partir de 6 de fevereiro e é a oportunidade perfeita para redescobrir este capítulo passado num mundo de fantasia, repleto de elementos do mundo real, uma jogabilidade mais focada em acção em tempo real e gráficos imersivos.

WOLFENSTEIN: YOUNGBLOOD (CONSOLA & PC)

A experiência “Wolfenstein” mais aberta até à data chega ao Xbox Game Pass! Explora uma nova base de operações no coração das catacumbas de Paris e planeia como e quando atacarás o regime Nazi. 19 anos após os eventos de “Wolfenstein II”, as filhas gémeas de BJ Blazkowicz, Jess e Soph, terão que enfrentar a guerra. Junta-te com um amigo para nivelar, explorar e completar missões que desbloqueiam habilidades.

DEATH SQUARED (CONSOLA)

Resolver puzzles em conjunto ou ser destruído enquanto se tenta. Esta é a missão em “Death Squared“, onde guiarás robôs para objectivos sinalizados por cores, enquanto foges a armadilhas perigosas e outros obstáculos. Precisarás de estar em observação próxima e comunicação com os teus parceiros, para se manterem em jogo, enquanto procuram uma solução em conjunto, num puzzle co-op para um, dois ou quatro jogadores.

DEATH GAMBIT (PC)

Este jogo de plataformas de acção em 2D, repleto de elementos RPG profundos, promete trazer a imortalidade para quem se aventurar em Siradon. No papel da mão direita da Morte, desafia os Guardiães mortos-vivos e tenta purificar as suas almas.

Pronto para mergulhares nas novas aventuras do Xbox Game Pass?

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *