© Asobo Studio

Xbox Game Pass | Início de Outubro 2022

O mês de Outubro começa em grande para os assinantes da Xbox Game Pass, com jogos como “The Walking Dead” e o estreante “A Plague Tale: Requiem”. 

Os assinantes do serviço Xbox Game Pass vão entrar no novo mês com vários jogos para experimentarem. No total são nove jogos dos mais variados géneros, desde “Costume Quest”, passando por dois jogos da franquia “The Walking Dead”, da Telltale, até ao estreante “A Plague Tale: Requiem”. Ou seja, o último jogo mencionado é lançado no próximo dia 18, e quem tiver a subscrição ativa, pode logo usufruir. No entanto, existem outros jogos interessantes para os jogadores explorarem.

Lê Também:
LEGO | 30 sets para construir em família

Nesse sentido, os jogadores podem entrar num mundo de batalhas medievais épicas e intensas, com o “Chivalry 2”. Escolhe a melhor estratégia, e leva o teu povo à glória. Na mesma linha, está “Medieval Dynasty”, disponível a partir de hoje. Ao invés de entrarem diretamente no campo de batalha, os jogadores vão ter a oportunidade de acompanhar um jovem camponês no desenvolvimento da sua comunidade. E também no dia de hoje, ficam disponíveis “The Walking Dead: The Complete First Season” e “The Walking Dead: Season Two”. No dia 11 de Outubro, chegam “Costume Quest” e “Eville“. Enquanto que nos dias 13 e 14, chegam “Dyson Sphere Program” e “Scorn”, respetivamente. No entanto, o destaque vai para “A Plague Tale: Requiem”, a sequela de uma das maiores revelações de 2019.

Como é habitual, os jogadores também vão ter acesso a novos DLC’s, entre os quais, “The Elder Scrolls Online: Heroes of the High Isle” e “Microsoft Flight Simulator – World Update XI: Canada”. Por fim, os subscritores da Xbox Game Pass têm até dia 15 de Outubro para experimentarem “Bloodroots”, “Echo Generation”, “Into The Pit”, “Ring of Pain”,  “Sable” e “The Good Life”.

TWITTER | A PLAGUE TALE: REQUIEM, THE WALKING DEAD, ENTRE OUTROS NA XBOX GAME PASS

O que achaste das adições deste mês?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.