© CD Projekt Red

CD Projekt Red anuncia sequela de Cyberpunk 2022

O jogo mais mediático de 2020, “Cyberpunk 2077” vai ganhar uma sequela. O anúncio é feito pela CD Projekt Red, e já tem nome de código. 

A produtora polaca anunciou, via Twitter, que está a trabalhar na sequela de “Cyberpunk 2077”. Com o nome de código “Project Orion”, a CD Projekt Red espera que a sequela “leve a franquia de Cyberpunk mais à frente, e que continue a potencializar este universo futuristíco negro”. Além do nome de código, não existem mais detalhes sobre o jogo, nem uma possível janela de lançamento. Entretanto, é de relembrar que a produtora está a trabalhar no próximo DLC de “Cyberpunk 2022”. Igualmente, os jogadores podem passar pela Netflix para assistirem à série animada deste universo.

Lê Também:
Xbox Game Pass | 30 jogos que todos devem experimentar

O presidente da CD Projekt Red, Adam Kiciński, explicou num vídeo publicado no Youtube, que os próximos três jogos da produtora vão passar pela franquia de “The Witcher”. Ou seja, o “Project Orion” está reservado para um futuro mais distante. No entanto, continua a ser um projeto ambicioso, dado que o jogo vai conciliar os trabalhos dos departamentos de Boston e Vancouver.

Por fim, é de relembrar, que apesar do início atribulado de “Cyberpunk 2077”, a produtora faturou cerca de 560 milhões de dólares em 2021.

TWITTER | A CD PROJEKT RED ESTÁ A TRABALHAR NA SEQUELA DE CYBERPUNK 2077

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.