© SEGA

Xbox Game Pass aquece com mais jogos em Julho

O calor chegou e as novas adições na segunda metade de Julho não ajudam. Mais 8 jogos chegam ao Xbox Game Pass na Xbox e PC!

O primeiro mês da segunda metade do ano já trouxe “Out of the Park Baseball 21”, “Soulcalibur VI”, “CrossCode”, “Fallout 76”, “Endless Space 2” e “Halo 3” chegaram ao PC, e ainda contámos com a surpresa “Neon Abyss”, que chegou a 14 de Julho.

Para além das novas adições, há actualizações já disponíveis no “Gears 5” com o novo conteúdo trazido em “Gears 5: Operation 4: Brothers in Arms”, o mapa “Glitch Runner” chega a “Minecraft”, o novo DLC gratuito de “Overcooked! 2”, “Sun’s Out Buns Out” fica disponível a partir de 16 de Julho, e “Microsoft Flight Simulator” e “Carrions” já podem ser pré-instalados.

Xbox Game Pass Fim Julho 2020
Xbox Game Pass – Julho 2020 © Xbox

FORAGER (CONSOLA  E PC) 16 Julho

Explora, apanha e gere recursos, desvenda segredos e constrói a tua base do nada! “Forager” é um mundo aberto 2D inspirado nos jogos de exploração, agricultura e construção.

MOUNT & BLADE: WARBAND (CONSOLA) – 16 Julho

Numa terra dilacerada por constantes batalhas, está na hora de reunires a tua própria banda de duros guerreiros e entrar na luta. Lidera o teu exército, expande o teu reino e conquista o trono de Calradia! Esta é a expansão stand-alone do jogo que trouxe os campos de batalha medievais à vida.

CARRION (CONSOLA E PC) 23 Julho

Um jogo de horror reverso onde tu assumes o papel de uma criatura amorfa de origem desconhecida. Persegue e consome aqueles que te prenderam para espalhar medo e pânico pela instalação. Cresce e evoluí enquanto consegues melhores e mais devastadoras habilidades no caminho para a retribuição. Já pode ser pré-instalado na consola e PC!

GOLF WITH YOUR FRIENDS (PC) 23 Julho

Para quê ter amigos se não para jogar golfe com… os teus amigos! Joga nos vários campos de mini-golfe que te levam desde a aventuras na selva, a uma estação espacial. Podes jogar com até 12 jogadores e explorar os diferentes modos de jogo. Está também já disponível na consola.

GROUNDED (GAME PREVIEW) (CONSOLA E PC) 28 Julho

O mundo é vasto, bonito e perigoso, especialmente quando encolhes ao tamanho de uma formiga. Explora, constrói e sobrevive nesta aventura em conjunto com mais amigos ou a sós. O próximo lançamento dos Xbox Game Studios chega em fase Preview no final do mês.

VLOG | “GROUNDED” ESTÁ PRESTES A CHEGAR AO XBOX GAME PASS

NOWHERE PROPHET (CONSOLA E PC) 30 Julho

Toma o papel de um líder poderoso e místico que possui os poderes da tecnopatia, a capacidade de sentir e afectar correntes eléctricas. És a última esperança para um bando de exilados e refugiados enquanto os lidas por terrenos aleatoriamente gerados, onde poderás lutar contra traficantes de escravos gananciosos e máquinas loucas num sistema de combate único de cartas por turnos.

THE TOURYST (CONSOLA E PC) 30 Julho

Estás a chegar às Monument Islands. Irás querer nadar? Ou mergulhar nas profundezas do mar? Ou queres visitar a arcada de diversões, fazer umas compras e dançar na festa de praia? Gostas de surfar? Ou preferes falar com o velho turista e ouvir o que ele tem a dizer sobre estes misteriosos monumentos antigos? Explora tudo isso num jogo de acção, aventura e puzzles!

YAKUZA KIWAMI 2 (CONSOLA E PC) 30 Julho

Um homicídio ameaça trazer uma guerra entre o Tojo Clan e a Omi Alliance. Kazuma Kiryu, Dragão de Dojima, terá que viajar a Sotenbori, Osaka numa tentativa de trazer a paz entre estes clãs rivais, mas Ryuji Goda, Dragão de Kansai, fará de tudo para que este conflito aconteça.

Lê Também:
Xbox Game Pass | Lista Completa de Jogos

Também temos alguns títulos a sair do serviço já no próximo dia 31 de Julho, pelo que deverão aproveitar o tempo restante e/ou usufruir dos descontos exclusivos como membros do Xbox Game Pass. São eles: “Ashes Cricket” (Consola), “RiME” (Consola e PC) e “The Banner Saga 3” (Consola e PC).

O que achas das novas adições? Vais experimentar algum dos jogos?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *