© Bandai Namco Entertainment

Xbox Game Pass entra em Julho com mais jogos

A primeira metade do longo e difícil ano de 2020 já terminou, e o Xbox Game Pass começa a 2ª parte em grande, com mais títulos a chegar.

As adições de Junho incluíram todo o tipo de entretenimento, com “The Bard’s Tale ARPG”, “No Man’s Sky”, “Kingdom Hearts”, “The Messenger”, “Night Call” e muito mais.

Não é necessário esperar para começar a saber que tipo de jogos nos esperam em Julho, uma vez que acabaram de entrar 2 títulos e mais 2 estão a caminho.

Para além das novas adições, há actualizações já disponíveis no “State of Decay 2” com o novo conteúdo trazido em “Green Zone & The Plunder Pack” e o passatempo “The Greatest Tales” do “Sea of Thieves” ainda decorre para quem quiser habilitar-se a ganhar um PC MSI Trident X Plus 9SF-488EU.

O primeiro DLC de “Minecraft Dungeons”, “Jungle Awakens“, chegou dia 1 de Julho, e os membros do Xbox Game Pass têm direito a 10% de desconto.

Xbox Game Pass - Julho 2020
Xbox Game Pass – Julho 2020 © Xbox

OUT OF THE PARK BASEBALL 21 (PC) 1 Julho

A 21ª versão do franchise de basebol de sucesso entrega as suas mais recentes funções e melhorias da história da série. Traz profundidade e personalização sem precedentes, experiências novas para novatos ou veteranos e autenticidade licenciada pela MLB e MLBPA, em modos offline e online que não se encontra em mais lado nenhum.

SOULCALIBUR VI (CONSOLA) – 1 Julho

Preparem-se para lutar no Stage of History. “Soulcalibur VI” é o jogo de luta de armas e combate corpo-a-corpo da série com um role massivo de personagens icónicos e lutadores convidados especiais, como Geralt de “The Witcher”. As heróicas batalhas 3D transpiram num mundo bonito e fluído, que agora tem novas mecânicas de batalha e personagens.

CROSSCODE (CONSOLA) 9 Julho

Se procuram um jogo com mais de 30 bosses, mais de 120 tipos de inimigos, masmorras enormes cheias de puzzles, combate e imensas missões com música única e muito tempo de jogo, bom, então é porque estão à procura de “CrossCode”. O RPG de acção em estilo retro passa-se num futuro distante nas veias de “Secret of Mana” e “Zelda”.

FALLOUT 76 (CONSOLA E PC) 9 Julho

Os criadores de “Skyrim” e “Fallout 4” trazem “Fallout 76”, o RPG com multiplayer online. Trabalhem juntos (ou não) para sobreviver. Sob a ameaça da aniquilação nuclear, os jogadores irão experimentar o mundo mais dinâmico e maior alguma vez criado no lendário universo de “Fallout”.

Lê Também:
Xbox Game Pass | Lista Completa de Jogos

Também temos alguns títulos a sair do serviço já no próximo dia 15 de Julho, pelo que deverão aproveitar o tempo restante e/ou usufruir dos descontos exclusivos como membros do Xbox Game Pass. São eles: “Blazing Chrome” (Consola e PC), “Dead Rising 4” (Consola e PC), “Metal Gear Solid V” (Consola), “Timespinner” (PC), “Unavowed” (Consola e PC)” e “Undertale” (PC).

O que achas das novas adições? Vais experimentar algum dos jogos?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *