©Devolver Digital

Xbox Game Pass mostra que Junho ainda não acabou

No que toca ao Xbox Game Pass, nunca se sabe as surpresas que nos esperam, mesmo no final do mês. Há 4 títulos a juntarem-se ao serviço!

As últimas adições neste mês incluíram “The Bard’s Tale ARPG”, “Battlefleet Gothic Armada 2”, “No Man’s Sky” e mais títulos “Kingdom Hearts”, mas a Xbox não quis parar por aí.

Mais 4 jogos indies juntam-se à consola e PC já esta semana.

Para além das novas adições, há actualizações já disponíveis no “Cities: Skylines”, que recebe o DLC “Green Cities” gratuitamente até dia 26 de Junho, “Minecraft” com o antecipado conteúdo em “Nether Update” e o passatempo “The Greatest Tales” do “Sea of Thieves” para quem quiser habilitar-se a ganhar um PC MSI Trident X Plus 9SF-488EU.

Xbox Game Pass Junho 2 2020
Xbox Game Pass – Junho 2020 © Xbox

NIGHT CALL (CONSOLA) 24 Junho

Na pele de um taxista num turno da noite em Paris, os jogadores são muitas coisas para diferentes pessoas: amigo, confidente, conselheiro. Terão a habilidade de fazer as pessoas falar, e é mesmo isso que precisam. Em 7 noites, um detective corrupto planeia arquivar uma série de homicídios, a não ser que os jogadores ajudem na investigação, apanhando passageiros, ouvindo as suas histórias e reunir pistas para resolver o mistério em 3 casos únicos.

OBSERVATION (CONSOLA E PC) 25 Junho

Este thriller de ficção científica conta o que aconteceu à Dra. Emma Fisher e a sua tripulação, investigando o caso através das lentes da inteligência artificial S.A.M. Os jogadores assumem o papel de S.A.M. ao manusear os controlos de sistema, câmaras e ferramentas para ajudar Emma a descobrir o que está a acontecer à estação, à tripulação desaparecida e ao próprio S.A.M.

STREETS OF ROGUE (CONSOLA) 25 Junho

Este rogue-lite centra-se na escolha do jogador, liberdade e diversão sem fim. Em vez de se passar numa masmorra, o jogo tem lugar numa cidade gerada proceduralmente, onde a complexa IA informa os cidadãos de todas as esferas da vida enquanto realizam as suas actividades diárias.

THE MESSENGER (CONSOLA) 25 Junho

Já disponível no Xbox Game Pass PC, o jogo chega agora à consola. Quando um exército de demónios invade a sua aldeia, um jovem ninja aventura-se num mundo amaldiçoado para garantir a sobrevivência do seu clã. O que começa como um jogo de plataformas clássico, depressa se desenvolve numa aventura expansiva pelo tempo cheia de excitação, surpresas e humor.

Lê Também:
The Last of us Parte 2, em análise

Também temos alguns títulos a sair do serviço já no próximo dia 30 de Junho, pelo que deverão aproveitar o tempo restante e/ou usufruir dos descontos exclusivos como membros do Xbox Game Pass. São eles: “Battlefleet Gothic: Armada” (PC), “Die for Valhalla!” (PC), “Life is Strange 2” (Consola), “Metal Slug X” (Consola e PC), “Metro Exodus” (Consola e PC)”, “Neon Chrome” (Consola e PC), “Shadow Tactics: Blades of the Shogun” (Consola e PC), “SteamWorld Dig 2” (Consola e PC) e “The Flame in the Flood” (Consola e PC).

O que achas das novas adições? Vais experimentar algum dos jogos?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *