© Disney

Xbox Game Pass traz mais recheio em Junho

Mais uma vez, o Xbox Game Pass conta com novas e variadas adições, destacando-se pelos jogos “No Man’s Sky” e a colecção de “Kingdom Hearts”.

Temos a caminho uma nova fornada de jogos para a Xbox One e PC (Microsoft Store) a chegar ao serviço de subscrição. Se as adições de Maio, que incluíram “Minecraft Dungeons”, “Alan Wake” e “Cities: Skylines“ não chegaram, há mais à porta, a começar com amanhã, dia 11 de Junho.

“Kingdom Hearts III” já não estará isolado no Xbox Game Pass, pois as peças que faltavam para completar o conjunto estão finalmente a caminho.

Para além das novas adições, há actualizações já disponíveis no “eFootball PES 2020”, que recebe a versão virtual do Euro 2020, e “The Elder Scrolls Online: Morrowind” com as novidades trazidas através do update Greymoor (que incluí ainda Morrowind, Summerset e Elsweyr).

Grounded” já poderá ser pré-instalado na consola e PC a partir de 16 de Junho.

Xbox Game Pass Junho 2020
Xbox Game Pass – Junho 2020 © Xbox

BARD’S TALE REMASTERED AND RESNARKLED (CONSOLA e PC) 18 Junho

O jogo da inXile Entertainment está a caminho da Xbox One e Nintendo Switch (com integração Xbox), chegando também ao Xbox Game Pass na consola e PC, com a funcionalidade Xbox Play Anywhere. O ARPG coloca os jogadores na pele do Bardo em mais de 20 horas de aventura num mundo vasto e versátil com 50 tipos de inimigos, um conjunto de NPCs bizarros, bosses para derrotar e mais de 150 itens únicos.
Sendo que o estúdio faz parte da Xbox, o título deverá ficar de forma permanente no serviço.

BATTLEFEET GOTHIC ARMADA 2 (PC) 11 Junho

Esta é a adaptação em RTS do famoso jogo de mesa da Games Workshop, que retrata as épicas batalhas espaciais do universo Warhammer 40.000. A Gathering Storm e a 13ª Cruzada Negra servem de plano a três campanhas extensas focadas nos Tyranids, Necrons e Imperium. Este jogo junta-se ao primeiro, “Battlefleet Gothic: Armada”, também parte do catálogo.

BATTLETECH (PC) 11 Junho

Estamos no ano 3025, e a galáxia está presa num ciclo de guerra, travada por casas nobres com enormes veículos de combate mecanizados chamados BattleMechs. Assume o comando do teu próprio Mech na pele de um dos MechWarriors, que lutam para sobreviver. Não será tão fácil como parece, pois as batalhas vão para além do poder de fogo.

DUNGEON OF THE ENDLESS (CONSOLA E PC) 11 Junho

Mais um feito para os que gostam de explorar masmorras, o jogo da Amplitude Studios é estilo roguelike com um toque retro 2D misturado com gráficos 3D modernos. Os jogadores e a sua equipa de heróis terão de proteger o gerador da nave caída enquanto exploram masmorras, enfrentam ondas de monstros e lidam com eventos únicos.

Dungeon of the Endless
Dungeon of the Endless © Playdigious

KINGDOM HEARTS HD 1.5 & 2.5 REMIX (CONSOLA) 11 Junho

Mais conteúdo para os fãs de “Kingdom Hearts” desfrutarem na Xbox One. Este conjunto incluí 6 experiências que chegaram à Xbox One pela primeira vez este ano. Junta-te a Sora, Donald e Pateta por mundos e personagens icónicos da Disney como Jack Sparrow de “Piratas das Caraíbas”, Simba de “O Rei Leão”, Ariel de “A Pequena Sereia”, e muito mais.

KINGDOM HEARTS HD 2.8 FINAL CHAPTER PROLOGUE (CONSOLA) 11 Junho

As batalhas de Sora e Riku irão prepará-los para a sua batalha final contra Master Xehanort nesta compilação de 3 aventuras mágicas de “Kingdom Hearts”.

NO MAN’S SKY (CONSOLA E PC) 11 Junho

Feito para os exploradores espaciais, o jogo da Hello Games leva os curiosos a explorar um universo vasto onde podem construir a sua base, pilotar a sua nave, desvendar território desconhecido, investigar artefactos misteriosos e descobrir espécies novas na sua demanda para compreender os segredos do cosmos a solo ou com amigos.
Além disso, o jogo recebe o crossplay de braços abertos, através da Xbox One, PC e PS4.

THRONEBREAKER (CONSOLA) 18 Junho

Este RPG é do mesmo mundo de “The Witcher“, e leva-nos numa aventura e exploração com narrativa com puzzles únicos e mecânicas de batalhas com cartas. O jogo traz um conto verdadeiro de realeza com Meve, uma rainha e veterana de dois reinos do norte: Lyria e Rivia.

Lê Também:
Xbox Game Pass | Lista Completa de Jogos

Também temos alguns títulos prestes a sair do serviço: “Book of Demons” (PC), “Everspace” (Consola e PC), “Resident Evil Relevations” (Consola), “Riptide GP: Renegade” (Consola e PC), “Riverbond” (Consola e PC)”, “Samorost” (PC), “Screamride” (Consola), “Superhot” (Consola e PC), “Supermarket Shriek” (Consola e PC), “The Last Door: Season 2” (PC) e “The Stillness of the Wind“(PC).

O que achas das novas adições? Vais experimentar algum dos jogos?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *