"Cities Skylines" no Xbox Game Pass © Paradox Interactive

Xbox Game Pass ainda tem novidades para Maio

Com o Xbox Game Pass, nunca se sabe as surpresas que estão à porta. O serviço recebe novos títulos hoje para consola e para PC.

O catálogo do serviço de subscrição de aluguer de jogos tem sempre conteúdo de todas as formas e feitos para agradar a gregos e troianos. Títulos para aqueles que gostam de jogar com amigos e familiares, ou para os lobos solitários. Os AAA mais procurados e os indies que os jogadores não sabiam que queriam. Acção, aventuras, terror, shooters, plataformas, estratégia, simuladores, puzzles,… É só escolher!

Para a consola e PC, temos o prometidoAlan Wake” e o regresso de “Cities: Skylines“. “Golf with Your Friends” e “Fractured Minds” entraram de forma sorrateira na Xbox One no início da semana. No PC, temos “Plebby Quest: The Crusades“. Claro, ainda no mês de Maio contamos com “Minecraft: Dungeons” para ambas as plataformas, e “Crusader Kings III” já pode ser pré-instalado no PC.

Lê Também:
Xbox Game Pass Ultimate | O passe que te vai deixar colado ao ecrã

ALAN WAKE (CONSOLA e PC)

O aclamado jogo da Remedy Entertainment comemora o seu 10º aniversário este ano. Na pequena vila de Bright Falls, a mulher de Alan Wake desaparece durante as suas férias. Na sua procura, o escritor de livros de sucesso vê-se a virar as páginas de um thriller que nem sequer se lembra de ter escrito. Há uma presença negra que persegue a vila, obrigando Wake a puxar os limites da sua sanidade na luta para desvendar o mistério e salvar o seu amor.

CITIES SKYLINES (CONSOLA e PC)

Neste título de simulação, os jogadores ficam encarregues de gerir uma cidade em crescimento, desde as suas primeiras ruas às necessidades em constante mudança de milhares de cidadãos. Será necessário projectar, construir e administrar a cidade dos sonhos. De serviços públicos a políticas cívicas, crescer de uma cidade simples a um movimentado centro metropolitano não será fácil.

PLEBBY QUEST: THE CRUSADES (PC)

Este é um jogo de estratégia por turnos que se passa durante as cruzadas da Europa e do Médio Oriente. Os jogadores terão que sobreviver e construir o seu legado, lidando com governantes ambiciosos que sonham em construir o seu próprio império, vizinhos traiçoeiros que desejam queimar seu reino e a religião que faz sempre exigências irracionais.

De saída do Xbox Game Pass temos: “#IDARB” (Consola), “Brothers: A Tale of Two Sons” (Consola e PC), “Hydro Thunder Hurricane” (Consola e PC), “King of Fighters ’98 Ultimate” (Consola), “Old Man’s Journey” (Consola e PC)”, “Opus Magnum” (PC) e “Stealth Inc 2” (PC).

Qual o próximo título que vais experimentar?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *