Xbox Game Pass adiciona 3 novos jogos grátis ao catálogo
Uma verdadeira fábrica de entretenimento, o Xbox Game Pass acaba de receber um novo trio de jogos imperdíveis. Se estás à procura de uma desculpa para escapar ao calor e ao caos dos incêndios, então esta pode ser a tua salvação.
Todas as semanas a Microsoft traz uma coleção de novos jogos até ao seu grandioso serviço de subscrição. Assim, os jogadores podem ter acesso a belos jogos, sem necessidade de investirem as suas finanças. No entanto, é preciso saber navegar o mar de conteúdo e descobrir o melhor que por lá para jogar. Agora, fica a conhecer os 3 novos jogos acabados de chegar ao Game Pass.
Quais os novos jogos do Xbox Game Pass?
Os subscritores do Game Pass Standard acabam de receber esta semana três novos jogos imperdíveis. Entre os lançamentos, entram-se clássicos da indústria, com RPG caótico como ponto de referência. Assim, se estás à procura de um novo jogo para te fazer companhia neste fim de semana, aqui ficam três novidades.
“Goat Simulator Remastered” da Coffee Stain Studios, traz todos os DLCs deste divertido clássico até à plataforma. Assim, vais poder entrar neste mundo aberto, sem qualquer limite nem restrições, lutando contra as leis da física para causar o caos.
Além disso, temos ainda o celebrado RPG da ATLUS, “Persona 4 Golden“. O jogo conta uma história de crescimento onde o protagonista e os seus amigos têm de embarcar numa jornada perigosa. Assim, cabe ao jogador desvendar o mistérios por detrás de uma série de mortes violentas.
Por fim, a Panic e Okomotive trazem um projeto mais pacífico e alegre, com “Herdling”. O jogo leva os jogadores a cuidar de um rebanho de estranhas criaturas, viajando por um mundo encantado e desafiante em busca de momentos de contemplação.
O que diz a crítica sobre os jogos grátis?
Os três jogos foram recebidos de forma positiva entre os críticos, mas é “Persona 4 Golden” aquele que se destaca pela positiva. “Para os jogadores curiosos sobre a saga e à procura de uma forma de entrar, ‘Persona 4 Golden’ é facilmente o melhor lugar para começar, pois é o jogo Persona mais bonito e jogável até agora”, refere a Destructoid.
Pub
No entanto, “Goat Simulator Remastered” revelou-se mais polémico. A Gameliner refere que o jogo “traz de volta aquele caos maravilhoso e absurdo, desta vez com um pouco menos de bugs. Ainda assim, permanece a questão de saber se a diversão dura mais tempo do que no original, especialmente sem o modo cooperativo local — perfeito para uma noite de bebedeira com os amigos”.
Por fim, os críticos da GameSpot demonstram-se encantados com “Herdling”. “É uma alegria reconfortante conhecer cada um dos calicorns que encontrei na minha jornada até a montanha, e é por causa dos laços de amor que formei com cada um deles que a mecânica central do jogo funciona tão bem, tanto nas minhas mãos quanto no meu coração”.