Yvette Nicole Brown abandona Community

 

São tristes notícias para os fãs de “Community”! A série pode ter sido salva pelo Yahoo! no último minuto mas o elenco vai sofrer uma grande perda, com a saída da atriz Yvette Nicole Brown após cinco temporadas.

Brown, a Shirley de “Community” desde 2009, confirmou ao TVGuide que pediu para rescindir o contrato por razões pessoais. Os produtores Dan Harmon e Chris McKenna respeitaram o seu pedido. “O meu pai precisa de cuidados diários e precisa de mim”, contou. “A ideia de ficar 16 horas por dia longe dele, durante 5 meses, eu não conseguiria fazê-lo. Foi uma decisão difícil para mim, mas tive que escolher o meu pai”.

Isto significa que Brown não fará parte do grupo que transita da NBC para o Yahoo! Screen, na sexta temporada. Em relação à personagem, ainda nada está definido quanto ao seu fim. Brown abandona o elenco mas não coloca de parte a possibilidade de fazer participações especiais. “Estou totalmente aberta em relação ao futuro da Shirley. Estou feliz por não ser difícil para o Dan explicar onde é que ela está. Ela tem três filhos, um curso universitário e um negócio. Haverá muitas maneiras de explicar a sua ausência”.

A atriz foi escalada também para participar em “The Odd Couple” e confirmou ao TVGuide que aceitou o desafio por condizer melhor com a sua rotina atual, pelo seu formato multi-câmera.

Com a saída de Brown e de Jonathan Banks, os produtores estão agora à procura de duas novas personagens. Uma é descrita como uma consultora que é chamada a Greendale para ajudar a universidade a recuperar. A outra é um vendedor reformado que se inscreve em Greendale para se reinventar.

“Não quero que os fãs se preocupem, vai ficar tudo bem. Greendale é o coração da série, não uma personagem em específico. As personagens vêm e vão, o coração de Greendale permance”, afirmou Brown.

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *