Será Zendaya Coleman a nova Mary Jane em Spider-Man: Homecoming?

Especulações e rumores circulam sobre a nova Mary Jane. Em entrevista, Zendaya revelou informações sobre a sua personagem e a relação com Peter Parker de Tom Holland. 

A Marvel Studios, no início do Universo Cinematográfico da Marvel, não conseguiu introduzir o super-herói preferido da cidade de Nova Iorque devido aos direitos da personagem pertencerem à Sony Pictures. Depois de chegarem a um acordo, decidiram trabalhar em conjunto sendo agora possível ver Peter Parker de Tom Holland lutar lado a lado com Iron-Man, Black Panther, War Machine, Black Widow e Vision como testemunhámos em Capitão América: Guerra Civil. Desde que foi anunciada a produção, os fãs têm estado ansiosos para ver a estreia de Holland a solo em Spider-Man: Homecoming, que chegará no verão do próximo ano.

Lê também: Ator confirmado como Vulture em Spider-Man: Homecoming

Após a revelação de diversas fotografias no set e a confirmação por parte de Kevin Feige sobre Michael Keaton interpretar o vilão Vulture, o papel de Zendaya ainda não foi totalmente esclarecido. Muitos especularam e rumores indicavam que Zendaya seria a nova Mary Jane Watson, o interesse romântico clássico de Peter Parker na banda-desenhada. No entanto, comentários por parte da atriz e cantora num entrevista ao The Hollywood Reporter, indicam que não será o caso.

Quando questionada sobre a sua personagem, a atriz simplesmente negou ser um interesse romântico de Peter Parker dizendo:

“My character is not romantic. My character is like very dry, awkward, intellectual and because she’s so smart, she just feels like she doesn’t need to talk to people.”

Vê a entrevista completa de Zendaya e Tom Holland ao The Hollywood Reporter:

Com base na descrição de Zendaya sobre a personalidade da sua personagem, nada se assemelha à Mary Jane da banda-desenhada que é conhecida por ser extroverdida, amigável e confiante. “Michelle” é o nome que podemos ver na ficha técnica do filme para a personagem de Zendaya, apesar de ser possível que seja apenas um nome falso para manter em segredo, por enquanto, a sua verdadeira identidade.

Lê ainda: Doutor Estranho, em análise

Talvez tenhamos de esperar pelas primeiras imagens ou trailer oficial para serem desvendadas novas informações quanto aos companheiros de liceu de Peter Parker, e quem sabe, a revelação da nova Mary Jane Watson.

Spider-Man: Homecoming chega aos cinemas a 6 de julho de 2017.



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *