Zoe Kazan em comédia da HBO

 

A versátil atriz e argumentista Zoe Kazan irá substituir Lisa Joyce numa comédia sobre o movimento feminista dos anos 60. 

Este novo projeto da HBO tem sido descrito como uma áspera comédia sobre a segunda vaga movimento feminista durante os inícios dos anos 60, no qual Zoe Kazan interpretará Maxine Woodruff, uma escritora de artigos para revistas que luta pela igualdade de géneros. Max é uma mulher entusiasta em relação ao movimento de direitos humanos, muito embora não esteja preparada para enfrentar as consequências disso.

O telefilme terá realização de Lena Dunham que também será uma das produtoras executivas, ao lado das suas colaboradoras da sua série Girls, Murray Miller (que será argumentista), Jenni Konner e Ilene Landress.

Zoe Kazan

Zoe Kazan protagonizou em 2011 a comédia romântica Ruby Sparks e este ano poderá ainda ser vista em Profissionais da Crise (filme de abertura do LEFFEST’15), ao lado de Sandra Bullock, Billy Bob Thornton e Joaquim de Almeida, cuja estreia no cinema está prevista para o próximo dia 19 de novembro.

Lê Também:
Game of Thrones | Assiste a uma cena excluída

Consulta também: Calendário de Séries Fall Season 2015

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *