Filmes Mais Antecipados de 2016 | 4. X-Men: Apocalypse

X-Men: First Class e X-Men: Days of Future Past são dois dos melhores filmes de super-heróis dos últimos anos, talvez mesmo de todos os tempos. X-Men: Apocalypse constituirá o terceiro capítulo dessa trilogia, encabeçada pelos jovens Professor X, Magneto e Mystique, interpretados por três grandes talentos emergentes como James McAvoy (The Last King of Scotland), Michael Fassbender (Prometheus) e Jennifer Lawrence (The Hunger Games), respetivamente.

X-Men: Apocalypse texto
Isso bastaria para colocar este filme numa posição de destaque nesta lista, no entanto, há diversas outras razões para crer que este será um dos grandes filmes do ano. Em primeiro lugar, tudo leva a crer que X-Men: Apocalypse será maior  e mais ambicioso do que qualquer outro filme desta franchise até à data. Em segundo lugar, as imagens divulgadas até agora, assim como os trailers, serviram realmente para aguçar a nossa curiosidade e deixar-nos com água na boca, pois prometem uma grande aventura à altura das expectativas dos fãs mais exigentes, um verdadeiro épico no género dos super-heróis e uma conclusão à altura desta grande história.
Desde o lançamento do primeiro filme no ano 2000, esta franchise tem sido uma verdadeira âncora no género de filmes de super-heróis, sabendo sempre inovar e reinventar-se, adaptando-se às muitas e constantes mudanças no mundo do entretenimento. Esperemos que X-Men: Apocalypse continue essa tradição e lance esta saga em direção a um futuro tão promissor como as carreiras das suas jovens estrelas …

 

Lê Também:   Deadpool & Wolverine | Tudo o que já sabemos sobre o novo capítulo desta saga

Estúdio: 20th Century Fox

Estreia em Portugal: 19 de Maio

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *